Procuro grupo para jogar

boas tardes.

sou de cascais e ando à muito muito muito … muito ( juntem quantos muitos quiserem) tempo a tentar jogar Shadowrun.

o problema é sempre o mesmo → no DM mas já precebi que ha por ai pessoas que jogam, por isso, gostaria de de saber se alguem por ai joga, ou conhece alquem que jogue Shadowrun e que tenha vagas (para mim e talvez mais um amigo que esta na mesma situação).

se ouver ai grupos de Exalted ou Werewolf: Apocalypse também se podem pronunciar.
( mas estava mesmo numa de experimentar algo que não fantasy, apesar de adorar fantasy. mas já são demasiados desgostos a tetar jogar em campanhas de fantasy e não quero mais um. lol )

, cumprimentos.

Nós estamos neste momento a jogar Fading Suns e é ponto assente que vamos jogar apenas umas 4 ou 5 sessões. Não sabemos ainda o que vamos jogar a seguir, mas estamos numa de experimentar jogos, por isso talvez se jogue algo na onda do que apontas.

Se quiseres entrar, é dizer. :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Avisem-me quando decidirem qqr coisa sff

entretanto continuo aberto a propostas.

hmm vá lá vá lá … não há ai nenhum grupo que precise de mais um jogador ???

eu jogo qqr coisa não sou muito esquisito …

agora até vi um RPG novo que me pareceu giro… chama-se PARANOIA

ja tenho os livros digitais… ninguem se voluntaria ???

vá vá … não sejam timidos …

T_T sight

Fala com o Feldon, ele vai fazer uma demonstração na RUnedrake. Talvez se forme um party com o pessoal que jogar lá. Procura o tópico que ele criou há pouco tempo.