Procuro jogadores para wargames (board e minis) - Viana do Castelo/Ponte de Lima

Eu ando a trabalhar por Ponte de Lima e a viver em Viana do Castelo há alguns anos, e tenho tido grandes dificuldades em arranjar parceiros para jogos.

Se houver alguém interessado, "poste" aqui para trocarmos contactos

Estive a ver do encontro do Porto, mas nesse fim-de-semana não tenho possibilidade de ir porque tenho já compromissos para os dois dias...

 

[quote=Rastamann]Estive a ver do encontro do Porto, mas nesse fim-de-semana não tenho possibilidade de ir porque tenho já compromissos para os dois dias…[/quote]Já agora, o grupo do Porto tem encontros semanais todas as 5as e um encontro mensal marcado ao sábado. Fica atento se quiseres aparecer noutra oportunidade.

eu confesso que não conheço muito bem o Porto, mas onde são os encontros?

A localização alterna. São ou em Espinho no IKE (karting), ou no centro comercial ao lado do Palácio de Cristal. Dois sítios que facilmente se encontram. ;)

 

É só espreitar aqui - https://www.abreojogo.com/node/5345

Só o posso ser via Vassal.

Tens aí não muito longe o ZEP1973

[quote=Gonçalo Moura]Só o posso ser via Vassal.[/quote]

 

Infelizmente, eu não consigo correr o Vassal com a minha net - eu uso um sistema portátil ao qual estou vinculado durante pelo menos este meio ano que vem - o zapp, que, cheguei à conclusão, é muito fraco em Viana do Castelo

Realmente, não fica nada longe - agora só tenho de arranjar o contacto dele!

Obrigado

[quote=Rastamann]

Eu ando a trabalhar por Ponte de Lima e a viver em Viana do Castelo há alguns anos, e tenho tido grandes dificuldades em arranjar parceiros para jogos.

Se houver alguém interessado, "poste" aqui para trocarmos contactos

Estive a ver do encontro do Porto, mas nesse fim-de-semana não tenho possibilidade de ir porque tenho já compromissos para os dois dias...

 

[/quote]

Epah! Andava eu aqui a escarafunchar pelo histórico do se fez por Viana do Castelo e olha o que eu fui desencantar!

Tens que aparecer nos Midweeks ;-)

Wargames? Eu alinho :slight_smile:

Obrigadinho, já não tenho interesse nestas coisas. :slight_smile:

[quote=Rastamann]Obrigadinho, já não tenho interesse nestas coisas. :)[/quote]



surprise fighting



Ainda assim fica o convite.



Abraço :wink: