Procuro Jogo Terraforming Mars

Como o título indica gostava muito de ter o jogo Terraforming Mars, mas as lojas onde costumo encomendar jogos não possuem este jogo. Trazer dos USA não é opção pois fica demasiado caro para o jogo. Se alguem tiver o jogo para venda ou conhecer alguma loja que o venda a preço razoável por favor informem! :slight_smile: Um grande obrigado!



Cumprimentos,

Gil

Podes comprar agora na Philibert

Obrigado! É bom já ter um ponto de partida para encomendar se estiver com muita vontade de jogar :slight_smile: Porém 72€ ainda não é o meu preço ideal, queria ver se conseguia descer ainda uns 10/15€. Mas qualquer recomendação de loja com preço abaixo deste é bem vinda! 



Cumprimentos, 

Gil

Se suportares o jogo em espanhol, em breve havera nos sites habituais a versao espanhola bem mais em conta. A talho de foice diga-se que as produções da Stronghold Games são bem caras pelo menos para a qualidade dos componentes que apresentam, deverá estar ligado á distribuição para a Europa das versões inglesas como acontece com a Z-Man.

[quote=neosword]Obrigado! É bom já ter um ponto de partida para encomendar se estiver com muita vontade de jogar :slight_smile: Porém 72€ ainda não é o meu preço ideal, queria ver se conseguia descer ainda uns 10/15€. Mas qualquer recomendação de loja com preço abaixo deste é bem vinda! 



Cumprimentos, 

Gil[/quote]



só com muita sorte encontras mais barato… mesmo agora com a 2a edição… depois quando esta tb esgotar então será praticamente impossível…



se gostass do jogo e o queres comprar aproveita enquanto há na loja

Olá Lotp,



Ótima noticia! Não me importo de ter a versão espanhola, alias quase todos os meus jogos estão em espanhol pela questão do preço. Quando referes "em breve" estas a imaginar quanto tempo em concreto? 1 mês? 3? 6? :stuck_out_tongue: Obrigado :slight_smile:

Concordo, considero que este jogo tem enorme potencial mas neste momento está realmente caro… para gastar 70€+ existem outras opções tão ou mais interessantes.

Acredito Muse… enquanto as edições continuarem a esgotar o preço do jogo vai estar sempre alto. Mas 72€ não é nada que me faça correr para "agarrar a oportunidade". Posso depois discutir com o grupo que costumo jogar e até decidirmos comprar se realmente considerarmos que o vamos usar várias vezes, mas será algo a ponderar com mais calma. Vi o comentário do Lotp sobre a versão espanhola e se calhar vou mesmo aguardar para já, a não ser que apareça uma boa oportunidade.



Agradeço imenso o feedback que me deram até agora!!

4dados.es tem o jogo em espanhol a 45€

Muito bom! É seguro encomendar desta loja?

fiz varias encomendas e nunca tive problema e é bastante rápida, 2\3 dias no máximo está a porta de casa. Penso que com 60€ tem portes grátis

Envia um mail para aferir do stock porque penso que so saia para meados/final de abril.

Caso não conheças, podes usar o site https://www.muevecubos.com para consultar os preços na maior parte das lojas espanholas e na Philibert. Já encomendei da EGD games, 4 dados, Planeton games, Mas que oca e Philibert e até agora nunca tive problemas com nenhuma loja.

É uma ótima data para o preço proposto. Estou sériamente a pensar comprar :) 



Obg pela ajuda! 

agora no Facebook na pagina deles, é em pre-order para Abril em principio

so para avisar que a Dracotienda tem o jogo em Ingles a €59.95

Obrigado  ashamed



já mandei vir!



Abraço

Era um dos sites em q ia metendo o olho mas nunca tinha! :stuck_out_tongue:

46,95€ em espanhol mas portes grátis a partir dos 50€ :slight_smile:

e as cartas em Espanhol dá para safar?