Boas,
Procuro Livros de Vampire: the Requiem em 2ª mão:
Vampire: The Requiem Storyteller's Screen
E já agora jogadores na zona de portalegre.
Devo dizer que me estou a iniciar nestas andanças...
Obrigado.
Boas,
Procuro Livros de Vampire: the Requiem em 2ª mão:
Vampire: The Requiem Storyteller's Screen
E já agora jogadores na zona de portalegre.
Devo dizer que me estou a iniciar nestas andanças...
Obrigado.
Por momento quase me vi tentado a vender-te a minha colecção de NovoWod que por acaso não inclui o Requiem Chronicler's Guide, mas inclui os três jogos principais, alguns suplementos para cada um deles, mais suplementos de Requiem e alguns de NovoWoD normal... Vendia-te a 10 euros cada um como o Pedro me vendeu a mim!
Mas depois lembrei-me que a razão porque os queria vender era porque não arranjo jogadores para isso e ando a pensar mais em Warhammer Fantasy RPG, Exalted, Changeling, Prime-Time Adventures, With Great Power..., Burning Empires e tudo o mais.
Por isso ainda há esperança de jogar isso um dia pegando numa daquelas variantes do Chronicler's Guide ou algo parecido apesar de ter experimentado a Demo de Requiem e ter corrido bem.
Espero que encontres e jogadores e que te divirtas!
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
E que tal Dark Ages: Vampire?
Se procurares um jogador em Portalegre avisa que ando a procura de party para jogar.
Tenho bastante experiencia em Masquerade e Dark Ages, mas jogaria qualquer coisa à partida.