Procuro Loja REAL que venda jogos em Lisboa ou arredores

Rapaziada

Gostava que alguem me esclarecesse se há alguma loja especializada em boardgames em Lisboa ou arredores para comprar jogos (especificamente o LABYRINTH e o 1989 DAWN OF FREEDOM)

Estou há uma eternidade à espera que a Diver de Coimbra os consiga mas não há meio :frowning:

Já corri em Lisboa:

• Fnac
  • Homem Azul
  • Kult
  • Devir

Alguém conhece alguma loja especializada?

Abraço

… loja "física"

No entanto, (e apesar do título do post…) experimenta ver com a jogonamesa.pt : se indicares que vais aos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa, fazem entregas em mão nos eventos do grupo.

Outra alternativa é juntares-te a uma encomenda em grupo a uma loja francesa ou espanhola (por exemplo AQUI tens uma que vai ser feita a uma loja francesa nos próximos dias…) para ficar com os portes a custo zero.

Tenho quase a certeza que vi um Labyrinth na Tabak do Continente, em Telheiras há um par de semanas. Já lá foste?

Vou espreitar amanhã

Obrigado

Vou ver o link

Obrigado

Já agora vê em

www.torredejogos.pt

Temos os jogos que falaste em stock e amanhã como é dia aberto do clube, podemos inclusivamente demonstrar-te os jogos.

Estamos abertos das 14.30 até ás duas da matina.

Twilight Struggle e Labyrinth temos os dois jogos abertos na ludoteca do clube. podemos inclusivamente falar de outros jogos que te possam eventualmente interessar.

Abraço

Amanhã à tarde passo lá.

Abraço

Gantrithor

O Twilight Struggle já tenho na colecção e o Labyrinth que estou a falar é o da GMT… (parece que há outro que tem o mesmo nome e é da Devir - mas para os miudos). Estamos a falar da mesma coisa?

O que ando mesmo fisgado para apanhar é o 1989 - Dawn Of freedom (tb da GMT).

Tens alguma coisa?

Agraço

Romwell

Boas,

Dos que mencionaste Tenho o Labirynth da GMT em stock...e também o da DEVIR :)

o 1989 - Dawn Of freedom não tenho em stock mas posso tentar encomendar, pode ficar mais barato que o PVP normal.

Abraço,

Pk

Gantrithor

Já fiz o unboxing e está tudo impecavel (como seria de esperar da GMT).

Comecei a ler os manuais e a ver uns tutorials na net e em principio dentro de muito pouco tempo vou estar em condições para jogar com alguem que já conheça. Disseste que sabias de alguem que dominava o jogo - a ver se em breve nos metes em contacto (aprender com quem sabe é sempre outra coisa).

Este mês não me meto em mais compras porque já abusei (Catan Traders and Barbarians, Vinhos e Labyrinth), mas para o mês que vem falamos do 1989.

By the way - consegues mandar vir uma caixa de "Drangon Shield" de 100 clear?

Domingo faço-te uma visita no clube para conhecer melhor o "covil" LOL.

Abraço e Thanks m8

Rom

www.planetongames.com tem esses jogos e entregam-te em Lisboa no dia seguinte ao pagamento…

Embora fale em causa própria…acho que o pessoal dos grupos de gammers,até pela proximidade que têm com pessoas do ramo (falo até mais por outros do que por mim) deviam procurar primeiro em lojas físicas ou on-line nacionais, e ver se há disponibilidade em stock, e depois recorrer a lojas estrangeiras.

Além de muitos dos preços serem completamente iguais em muitos casos ou até mais baixos, e para não falar de poderem dizer uma cena de "tenho este valor no site da planetongames…consegues bater isto?" e em muitos casos, nomeadamente jogos em stock ser possível…o serviço de proximidade não tem nada a ver…

Que se acuse alguém que lhe tenha acontecido algo do género na Planetongames: receber uma mensagem no sábado às 0.45 a pedir um jogo para dar de presente nesse fim de semana e ao Domingo teres alguém na loja à tua espera…só para ti"…não me lembro da última vez que me fizeram isso na Planeton ou em qualquer outra…

Preços mais baratos num só local não existe! Se assim fosse era muito fácil. smiley

Já há alguns anos que compro jogos regularmente e tenho passado por diversas fases: desde procurar por mega-promoções, querer um jogo e acabar por comprar vários jogos para atingir um valor que permita não pagar portes, a comprar apenas e só o que realmente quero.

No entanto, há algo que gosto de fazer (não apenas em jogos de tabuleiro) que é comprar a um bom preço em lojas nas quais sinto um bom atendimento. Isto acontece em lojas fisicas e online. Se juntando a isto, poder comprar em Portugal, para mim, melhor ainda.

Por curiosidade, acrescento que dos 30 jogos que já comprei este ano, mais de 90% foi comprado em Portugal. Na realidade, a única encomenda que fiz este ano fora de Portugal (foi na PlanetOnGames) e fi-lo porque havia uma excelente promoção de um jogo que eu queria. No entanto, depois acabei por comprar lá mais dois jogos para não pagar portes…

Para mim o Jon do site PlanetOnGames e o site Masqueoca são sites excelentes. Não sei se em Portugal alguém consegue bater os seus preços e também a qualidade na comunicação, a não ser o JogonaMesa. 

Mas como tudo é somente negócio, como já me disseram, para mim quem vender mais barato é a quem compro. Não sofro de nacionalismos… mas de carteirismos.

Oi,

ok, mas parece-me que conheces muito poucas lojas em Portugal…e bem vistas as coisas o teu post deu-me vontade de fazer uma List de lojas…chalenge accepted.

Quanto a Nacionalismos…é pena e sintomático (acontece muito) porque se chegares a lojas como Jogonamesa (claro que não posso falar por eles), Torre de Jogos ou outras e disseres vou comprar este jogo que custa XXXX neste site, conseguem bater isto?..e muitos casos vão-te dizer que sim.

Não sei se frequentas algum Clube ou meeting the players, mas acredita que existem muitas iniciativas nacionais que dão muito trabalho para disponibilizar tempos de diversão, reviews, conteúdos, etc… portanto o só negócios é discutível, claro que todos têm de viver

P.s. e já agora o Jon é porreiro e posso também fazer uma lista de lojas online estrangeiras onde és bem atendido e tratas por "tu" o pessoal que te quer vender jogos…e com preços baratos também :wink:

Abraço,

Pk