Procuro pessoal para jogar D&D

Olá a todos

Acabei de me registar no "abre o jogo" pois reparei que existe uma grande comunidade com interesse pelo roleplay. Sinceramente nunca participei em nenhuma sessão de D&D apesar de ter experimentado uma ou outra vez, em miúdo. Gostava de participar numa sessão ou campanha e por isso se conhecerem alguém que precise de jogadores (apesar de inexperiente nestas andanças) avisem por favor.

Benvindo Mário! Estás em boa companhia, pois temos tido vários tópicos com várias pessoas à procura de roleplay. Pelo que se pode ver no teu perfil, seria para jogar em Lisboa - mas tens alguma preferência mais específica? E, já agora, preferência de horário? Eu sou do Porto, mas posso deixar-te aqui estas perguntas, que acabam por ser já as do costume :) Queres experimentar qualquer RPG em geral ou preferes apenas D&D? Dentro do D&D, só o 3.5 que indicaste ou eventualmente outras edições?

Sim, seria para jogar em Lisboa sendo que durante a semana tenho disponibilidade apenas ao fim de tarde ou à noite e ao fim de semana de preferência ao domingo.

Eu indiquei D&D 3.5 pois é aquele que, apesar de tudo, tenho maior familiaridade mas posso jogar outras edições assim como outro RPG dentro do género xD

Olá Mário, bem vindo ao Abre o Jogo.

Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition). O sistema é diferente de D&D e passa-se num mundo de "fantasia" baseada em cultura e mitologia oriental. (Tem samurais, ninjas, mas tambem feiticeiros e demónios entre outras coisas.)

Se tiveres interessado ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podes entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN ([email protected]) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar