Procuro Wings of Glory [miniaturas]

Boas 



Descobri esta comunidade à muito pouco tempo ( há 1 hora atrás para ser mais exacto :wink: ) e queria saber se existe por ai alguem que tenha o Starter set do Wings of Glory WWII , com as miniaturas incluidas , para venda . 





Sempre que ia à Devir arena lisboa um dos jogos que mais me cativava era o WoG, infelizmente nunca joguei, mas agora que descobri um grupo de amigos interessados decidi que estava na altura de o experimentar . Qualquer sugestão sobre este jogo é mais do que bem-vinda ! 





Também estou interessado em comprar o Jogo de Tabuleiro Axis & Allies 1942 ( First edition ) ou a second edition se fizerem um bom preço ! 



E já agora , se houver algum grupo de jogadores de wings of war que se reuna com frequencia na área de lisboa ou de Leiria , gostaria de ser informado :wink: Sou de Peniche por isso ambas as localidades são de igual acesso para mim .   






… para venda não tenho… mas se quiseres jogar posso levar o meu num dos eventos do Grupo de Boardgamers de Lisboa (todas as quartas à noite e 3ª sexta feira de cada mês (e o sábado seguinte) podes ver todos os eventos dos vários grupos a nivel nacional aqui: https://www.abreojogo.com/ajuda/introducao_aos_jogos_de_tabuleiro/onde_jogar/encontros_de_jogos_de_tabuleiro_e_rpg_em_portugal) … é só avisares com um dia de antecedencia





E bem vindo ao Abre O Jogo… qualquer dúvida, apita.



edit: só para clarificar… estou a falar do Wings of Glory / Wing of War

[quote=Mariopt]Boas 



Também estou interessado em comprar o Jogo de Tabuleiro Axis & Allies 1942 ( First edition ) ou a second edition se fizerem um bom preço ! 





[/quote]



Antes de mais bemvindo!



Eu tenho esse jogo para vender - já baixei para 21€.

https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2012/12/vendo_warriorstraders_runewars_warh_aa1942



S
e quiseres manda-me mensagem. Se estiveres interessado podemos tentar combinar em Lisboa ou eu levar a um semanal. 


Obrigado pela rapida resposta ,



Pode ser que um dia vá a um dos vossos eventos , tão cedo por enquanto nao devo poder ir , pois avizinham-se as frequencias …

Tenho arranjado um grupo de amigos interessados neste tipo de jogos e queria ver se começava a marcar encontros semanais , por enquanto cá em casa apenas se joga Risco e Warcraft+ Expansao (baseado no warcraft III para PC ) mas queria ver se expandia a minha coleção com jogos acessiveis mas um bocado mais complexos e dai ter optado pelo WoG e Axis and Allies.

Quem sabe pode ser que venha a organizar eventos na zona de Peniche … Trabalho numa Residencial e tenho uma sala bastante espaçosa à minha disposiçao . Por isso , malta de Peniche e arredores se estiverem interessados ja sabem quem contactar ! 

ja enviei uma pm :wink: