Programa de Festas do Grupo de Boardgamers do Porto

 Nos próximos tempos iremos colaborar nalguns eventos, o programa das "festas" será o seguinte:



 Penguin Con dia 18 de Junho em S Pedro da Cova



 Penguin Con



 Apareçam para jogar…

Penguin Con 2016
  

  Ainda de forma informal temos um convite para dia 19 de Junho para um evento para crianças ao ar livre na Quinta das Freiras em Gondomar. Não sei se o evento manterá o mesmo mas será identico ao "Crianças em Movimento" que já ocorreu no ano passado.

  
 Dia 9 de Julho estaremos num evento que decorrerá no Edifício Transparente


 Dias 23 e 24 de Julho voltaremos a estar presentes no Central Comic Fest 

 No dia 19 de Junho estaremos num evento para crianças.



 De forma a dimensionar o nosso espaço é importante saber com quantos voluntários poderemos contar.



 O evento é ao ar livre na Quinta das Freiras em Rio Tinto e o público alvo será infantil e talvez os pais das crianças.

Nesse fds não devo estar por cá…

Em princípio devo poder a 9 de julho, mas para o final de julho ainda é cedo para poder confirmar.

São precisos voluntários para o dia 9 de Julho?



No dia 19 de Junho muito possívelmente estarei na fase de arrumações e limpezas da Penguin Con. Não sei se me safo, embora os dois eventos sejam bem próximos :confused:

 Para os mais distraídos é já neste sábado que decorrerá a Penguin Con em S Pedro da Cova.



 O evento previsto para domingo dia 19, fui adiado uma semana para dia 26 de Junho à espera de melhor tempo.



 Este ano a nossa participação no Iberanime será quase impossível por coincidir com a InvictaCon mas se existirem interessados em lá irem representar o Grupo e demonstrar jogos de tabuleiro estejam à vontade.

qual o horario de 9 de julho?

 10- 20

mais info neste tópico: https://www.abreojogo.com/node/14539