Project Senate Playtest

Ahoy, :)

Considerações: [url=https://www.indie-rpgs.com/forum/index.php?topic=18657.0]na Forge, pois claro[/url].

Cheers,
J.

P.S. WTF? O corpo é muito pequeno e preciso de pelo menos 25 palavras? Porquê, meus amigos, porquê? Isto obriga-me a criar esta linha obscura e mais ou menos inútil...

Ouve lá, porque é que não vais colocando os sucessivos textos do Project Senate como attachments dos teus posts? Não só a Netcabo te anda a deixar mal, eheh, como aqui pelo menos é garantido que quando daqui a semanas/meses/anos um visitante/utilizador encontre aqui os teus posts, ainda consegue encontrar também o teu jogo sem ter de vasculhar toda a internet.

[quote=JMendes]O corpo é muito pequeno e preciso de pelo menos 25 palavras? Porquê, meus amigos, porquê? Isto obriga-me a criar esta linha obscura e mais ou menos inútil...[/quote]

Eheh! :)

Porque o tirano do webmaster decidiu que 99,9% do tempo um post menor do que umas míseras 25 palavras não interessa ao portal e que mais vale o utilizador estar calado ou escrever um bocadinho mais. A única coisa interessante que se pode escrever em menos de 25 palavras é um link, mas mesmo isso convém o autor descrever numa pequena frase para que um visitante saiba o que vai encontrar do outro lado e, já agora, transformar a coisa num pequeno teaser que desperte a curiosidade do pessoal.