Projecto Gempukku

Com a vinda de Imperial Gift 2, queria criar este tópico para podermos combinar hipóteses de demonstrações, artigos e ideias em geral que poderão servir para trazermos novos jogadores para Five. Faço-o aqui e não por mail, já que é bom aproveitarmos este site para termos tópicos permanentes - nomedamente traduções das regra, glossários ou guias de estratégia - que possam ajudar quem agora ou daqui a uns tempos quiser começar a jogar.

Concretamente, acho que era bom pensarmos em possíveis encontros onde qualquer pessoa interessada possa aparecer para aprender a jogar. Entretanto, também acho que seria fixe termos aqui alguns artigos em português virados para quem ainda não sabe o que é uma "boxable" ou quantos "holdings" deve levar um "deck".

Serve então este tópico para saber se há interesse e ideias para aproveitar este novo ciclo de L5R.

Concordo, devemos aproveitar este novo folego - Celestial Edition - para tentar trazer mais gente para o jogo, e se possivel, para o nosso grupo !

Ideias seria mesmo demonstrações e aproveitar o material de Imperial Gift II, é material introdutório ao jogo de borla ( ok, pagar portes e alfandega qdo muito)

Vamos esperar que não sejas so nós os dois os interessados :)

[quote=Bornsleepy]Ideias seria mesmo demonstrações e aproveitar o material de Imperial Gift II,[/quote]
O Perguntas já falou em termos um encontro alternativo mensal tipo no primeiro Sábado de cada mês. Podia-se anunciar aqui o evento no calendário do abreojogo para quem quiser experimentar o jogo poder aparecer e, nesses dias, fazemos demonstrações.

[quote=Bornsleepy]Vamos esperar que não sejas so nós os dois os interessados[/quote]

Sim, para já fui escrevendo esta historinha.

Como já podem ter visto aqui no abreojogo, próximo sábado vamos ter a INVICTACON 2009.
Eu vou estar envolvido na organização dos RPGs, mas é verdade que este podia ser um bom dia para levar uns decks de IG2 e fazer umas belas demonstrações.