Proposta de alteração de novos membros

Proponho que se altere a criação de novos membros de modos a ser necessário a aprovação de um moderador. O pessoal que temcapacidade de administração do site acha que isto é dificil de implementar?

Em alternativa não se pode implementar uma daquelas salvaguardas que obriga o inscrito a preencher uma caixa com umas letras que aparecem todas distorcidas numa imagem?

Boas;

Estive à procura de uma opção para fazer isso mas não a encontrei. A possibilidade de ser necessária uma aprovação por um moderador existe para o Drupal, mas não sei se simplesmente não foi instalada ou eu não tenho acesso à mesma...

Alguém tem essa possibilidade?

Testei uma alteração ao Grupo do Porto.

É possível fazer com que a adesão ao grupo dependa da aprovação de um administrador do mesmo. Deve existir a mesma possibilidade para a generalidade do site, mas eu não vejo essa opção ao tentar gerir os utilizadores. Talvez seja algo a um nível mais baixo a que eu não consigo aceder...

Acho que talvez precisemos da ajuda do Ricardo Madeira nisto.

“Calling Doctor Madeira, calling Doctor Madeira!”

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Dei um toque ao ricmadeira e ele disse-me que instalar módulos CAPTCHA ou anti-spam decentes implicaria actualizar o drupal para o 7, o que dá bastante trabalho e pode correr mal.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast

Com a ajuda do ricmadeira acabamos de instalar um módulo CAPTCHA que requer aos utilizadores que se queiram inscrever mostrarem que são humanos.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Também estava a contactar com ele sobre isto e outros assuntos (mas disso falaremos mais tarde aqui).

Vamos lá ver se isto do CAPTCHA resulta.

Obrigado Mariano e Madeira (parece um duo de música popular, hã?). HappyLaughing