Amigos,
Não esquecer, no proximo domingo há sessão; marcamos para as 12h30 no Spacio dos Olivais para refeição, depois vamos para casa do Tiago como habitualmente.
Julgo que assim haverá menos problemas para o Pombeiro chegar ao destino.
Já agora, Pombeiro deves ter acesso aos posts antigos aqui no forum de Dark Sun, basta que dês uma olhadela a um que diz qualquer coisa como “10 coisas que precisas saber sobre Dark Sun” ou algo do género, para ficares a saber como é o mundo; se não, Mad Max em fantasia descreve-o bastante bem.
Outros aspectos do mundo:
-é um deserto, e é dificil sobreviver-lhe; a água conta tanto como o ouro
-tem cidades-estado (pensa Grécia na Antiguidade Clássica)
-estas cidades são modeladas com base na Grécia Antiga, Mesopotâmia, e Egipto
-quase todas praticam escravatura e são governadas por um rei-feiticeiro tirano
-a magia é proibida; aliás, foi a magia que provocou a desertificação do planeta (isto chama-se defiling magic)
-apesar disso, a força policial das cidades são os templários, mágicos defilers permitidos pelo rei-feiticeiro
-existe uma organização secreta de mágicos não-defilers que praticam magia chamada preserver magic; esta organização chama-se veiled alliance
-a cidade onde estão chama-se Tyr e é a única cidade livre, porque o fei-feiticeiro foi morto, e agora acolhe refugiados de outras cidades
-as raças tradicionais de fantasia estão altamente modificadas
-os halflings vivem nas raras florestas e são conhecidos por serem selvagens canibais
-os elfos são ciganos
-os anões não têm pelos
-há várias raças extintas (não há orcs nem goblins, por exemplo)
Preciso que te encontres ou comigo ou com o Ivo por causa da personagem, sendo que eu provavelmente só poderei no sábado; caso não seja possível, pensa num conceito que gostarias de jogar, e depois nós fazemo-lo rapidamente antes do jogo (imagino que o Tiago tenha impressora, se não este plano falha)
E é tudo.
Até domingo!