Próxima sessão a 24 de Julho, personagem do Pombeiro

Amigos,

Não esquecer, no proximo domingo há sessão; marcamos para as 12h30 no Spacio dos Olivais para refeição, depois vamos para casa do Tiago como habitualmente.

Julgo que assim haverá menos problemas para o Pombeiro chegar ao destino.

Já agora, Pombeiro deves ter acesso aos posts antigos aqui no forum de Dark Sun, basta que dês uma olhadela a um que diz qualquer coisa como “10 coisas que precisas saber sobre Dark Sun” ou algo do género, para ficares a saber como é o mundo; se não, Mad Max em fantasia descreve-o bastante bem.

Outros aspectos do mundo:

-é um deserto, e é dificil sobreviver-lhe; a água conta tanto como o ouro
-tem cidades-estado (pensa Grécia na Antiguidade Clássica)
-estas cidades são modeladas com base na Grécia Antiga, Mesopotâmia, e Egipto
-quase todas praticam escravatura e são governadas por um rei-feiticeiro tirano
-a magia é proibida; aliás, foi a magia que provocou a desertificação do planeta (isto chama-se defiling magic)
-apesar disso, a força policial das cidades são os templários, mágicos defilers permitidos pelo rei-feiticeiro
-existe uma organização secreta de mágicos não-defilers que praticam magia chamada preserver magic; esta organização chama-se veiled alliance
-a cidade onde estão chama-se Tyr e é a única cidade livre, porque o fei-feiticeiro foi morto, e agora acolhe refugiados de outras cidades
-as raças tradicionais de fantasia estão altamente modificadas
-os halflings vivem nas raras florestas e são conhecidos por serem selvagens canibais
-os elfos são ciganos
-os anões não têm pelos
-há várias raças extintas (não há orcs nem goblins, por exemplo)

Preciso que te encontres ou comigo ou com o Ivo por causa da personagem, sendo que eu provavelmente só poderei no sábado; caso não seja possível, pensa num conceito que gostarias de jogar, e depois nós fazemo-lo rapidamente antes do jogo (imagino que o Tiago tenha impressora, se não este plano falha)

E é tudo.

Até domingo!

tenho impressora sim senhor....e por essa altura até ja deve ter tinta....que acabou mas vou

encher esta semana!

Agora era bom o próprio Pombeiro responder. :slight_smile:

es.

Estou um pouco preocupado; toda a gente sabe a que horas é e onde? Pombeiro?

es.

Manda-me PM com as coordenadas no Google Maps e telemovel de contacto SFF

38.7615, -9.1149

https://maps.google.pt/maps?q=spacio+olivais&daddr=R.+Cidade+Bolama,+1800+Lisboa&hl=pt-PT&sll=38.762234,-9.116004&sspn=0.071946,0.071946&view=map&geocode=CYr8tRuf-uJ-FfpzTwIdnup0_yFOVtOXl3xr7Q&z=16

918473849

:slight_smile:

es.

Isso é mesmo na rua do Oivis Shopping Center. No problemo :)

A que horas tenho de estar?

Assim que lá estiver dou-te um toque.

Só uma questão, não contem comigo para almoçar. Apareço tipo 14h00/14h15.

pombeiro é o tiago...se ainda vieres aki antes de sair....telefona ao rui!

seja como for o jogo é em minha casa,k é na rua acurcio pereira!!por isso se tiveres gps,chegas aki!

duvidas telefona ao rui