Próxima sessão

Que tudo corra pelo melhor e põe-te bom depressa.

Só é preciso saber onde é. :P

Vamos jogar sem quadradinhos Rui? :P

tb ofereco a minha casa se for preciso é a 5mins da casa do tiago :P

Onde moras? Tens bolo? :slight_smile:





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Podemos jogar com os mapas que tenho, o Ricardo se não me engano também tem.

Preciso que o pessoal que oferece a casa ponha aqui a morada, para que toda a gente saiba.





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Malta boa,

O Tiago enviou-me sms ontem, diz que a operação correu bem, mas que o mais certo é não conseguir jogar. Por isso precisamos mesmo de outra coisa, e marcamos o jogo para as 14h, até às 19h.

Vamos começar a sessão convosco a interrogar o elfo, onde?

Temos que arranjar maneira de meter os persos do Marco e do João (é João? :/)…





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Boas a todos, pois confirma-se Marco e João, estou a trabalhar no background!! Rui não sei se viste o que discuti com o ivo plo mail em relação ao meu back!!! Mas acho que a ideia na vai resultar devido aos valores da skill de Bluff!!!

Boas a todos, pois confirma-se Marco e João, estou a trabalhar no background!! Rui não sei se viste o que discuti com o ivo plo mail em relação ao meu back!!! Mas acho que a ideia na vai resultar devido aos valores da skill de Bluff!!!

Ivo sempre nos encontramos no sabado para acabar o resto da personagem???

Vi sim, mas não tive oportunidade de responder; era uma ideia gira, mas de facto necessita de valores elevadíssimos de Bluf…; não queres ficar só como Templar ou só como Veiled Alliance? Templar é giro para a dinâmica de grupo, VA é giro para a história.





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Encontrar no Sábado - Sim.

Eu vou estar por Almada este fds. Onde te dá jeito encontrarmo-nos (imagino que almada não)? Tem de ser um sítio onde possa ligar o portátil.

Eu estou em lisboa até sensivelmente as 13H depois virei para o montijo!! por pode perfeitamente ser no almada forum ou rio sul!! ai por volta das 15H??

Gente:

Se se confirmar que se joga aqui em minha casa, a minha morada é a seguinte:

Rua Visconde de Santarém, 77-2º Esq.

1000-286 Lisboa

Para os utilizadores de GPS.

Abraços,

Então people, fazemos em casa do zé?

(por mim tudo bem)

Para não haver duplicação de material:

Eu vou levar pc com ferramentas para gestão de sessão e persos. Vou levar tb miniaturas e os terrenos que tenho.

É necessário:

-mapas
-livros para consulta rápida/outros pc’s com o material todo
-comida e bebida :slight_smile:





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Tenho um problema: O character builder deixou de funcionar no meu PC (não consegui perceber porquê ainda).

Funciona na perfeição no PC da Inês.

Não sei como fazer em relação à personagem do João porque ele não disse nada.

A personagem do Marco está impressa (embora tenha uma coisa diferente, não vou imprimir de propósito outra vez por causa disso - não é nada que não se saiba sem estar impresso) mas a personagem do João não está impressa e ainda faltam coisas.

Mesmo que eu leve o meu PC, não vamos conseguir acabar o que falta nele porque o CB não está a funcionar.

É claro que ele pode imprimir a personagem como está e está perfeitamente jogável (arranjam-se os "promenores" depois).

Confirma-se então que é em casa do Zé? Toda a gente tem como lá ir ter?

peço desculpa tive sem net durante quase o dia todo -.-...

eu posso levar os livros e os mapas que tenho

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

E eu, por uma incrível estupidez, quando instalei o Windows 7 apaguei o Character Builder; vou sacar e instalar de novo, Ivo mesmo que não consigas pôr o teu a bulir, leva o pc na mesma pq passamos os persos de um para o outro.

Confirma-se, em casa do Zé às 14h, se alguém tiver dúvidas que me ligue (918473849) ou ao Zé (933156775).

Para o mês, se tudo correr pelo melhor e com a recuperação rápida do Tiago, recuperaremos as actividades como normalmente.





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Ois,

Para quem quiser mesmo ver onde modo no Google maps:

https://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=R.+Visc.+de+Santar%C3%A9m+77,+Lisboa,+Portugal&aq=0&sll=38.73508,-9.140443&sspn=0.001611,0.00408&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Visc.+de+Santar%C3%A9m+77,+Lisboa,+Portugal&z=17

Rua Visconde de Santarém, 77-2º Esq.

1000-286 Lisboa

Falei ontem com o Tiago, depois de lhe ter enviado sms a dar conta da sessão, a fazer a piada que o monk dele faz mais sem ele na party, e a perguntar como estava a correr a recuperação.

Ele ligou-me depois à tarde e disse que a recuperação não estava a correr tão bem como o esperado, e que por isso ainda estava no hospital, havendo inclusivé a hipótese de lá ficar uns tempos; pelo menos, ele disse que se a coisa se arrastasse muito, que ia pedir as coisas da net e algo com que se entreter.

Este post é para vos dar conta disso, e perguntar se alguém quer ir vê-lo ao hospital; eu só posso ir na 5ª e 6ª, e não tenho carro; alguém se chega à frente?





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Ora gaita. :-/

A que horas é a visita na quinta?