Próxima sessão

Amigos,

A próxima sessão será no dia 17; pedia a todos que me avisassem atempadamente se não puderem ir, porque é sempre desagradável para todos. Estou a tentar arranjar mais jogadores para que hajam sempre 5-6 pessoas à mesa, porque a dinâmica do grupo altera-se radicalmente, para muito melhor, e evita carregar os jogadores com personagens extra; enquanto isso não acontecer, peço-vos mesmo o esforço de compreensão que só jogamos uma vez por mês, e que nessa vez é mesmo para jogar, e que bla bla bla já ouviram a conversa várias vezes. Deixem-me só dizer que, embora perceba o vosso lado, a sensação de impotência depois de tanta advertência e pedido chateia-me a um nível perto do homicida.

Posto isto, eu agora tenho uma muito maior compreensão das regras e do que posso pôr à mesa; está longe de ser perfeito ou sequer de ser bom, mas é muito melhor do que era antes.

Isto para dizer que se podem sentir à vontade para explorar o ambiente; por exemplo, na última sessão o Big Elfo pediu-vos para serem as bitches dele e darem cabo de parte da concorrência; quando escrevia o encontro, eu pensava sempre “eles podem querer aliar-se à concorrência e dar cabo do Big Elfo”; não aconteceu, mas notem que foi por vontade vossa, porque ambas as opções seriam válidas. Por isso, nas próximas sessões, não tenham medo de partir a loiça toda.

Antes disso, preciso saber o que querem fazer na próxima sessão. :slight_smile:

Abraços a todos!

Rui

O “concorrente” foi muito sovado mas ainda não morreu!
Relembro que está ao ombro duma gaja qq. :wink:

combina-se estratégias antes do inicio da sessão, i think.
isto tb ainda n se tem muito para pensar!

em relação á disponibilidade,salvo algum impoderavel esta limpo da minha parte!!!

pessoa e casa disponivel para jogo!

em relação ao resto é nakela o meu gajo ja sabe o k ker fazer,descobrir mais sobre si mesmo e os seus!!!!por isso é nakela....ele nem pensa no k esta a fazer agora!!!so ker despachar a coisa!!!nem tem tempo para pensar se um dos lados é melhor k o outro!!!

Disponibilidade, por agora está completa para esse dia.

Quanto ao que querem fazer, a quantidade de planos que eu tenho em relação a esse marmelo dava a volta à mioleira a toda a gente, mas gostava de discutir com a party toda antes de tentar fazer alguma coisa. :P

Mas, por mim, vai ter muuuuuita conversa...

E sim, o gajo está vivo - com boas razões para isso. :P

Depois de conversar com ele, logo se vê se se mantém vivo ou não e em que condições... :P

Pode ser que se veja bem o quão sádico o meu character consegue ser, ou o quão "simpático"... Depende da "resposta" do NPC (até pode ser as duas coisas...)...

We shall see.

Só há uma questão IMPORTANTE: O que eu quero fazer com ele é difícil envolver muito a party, por isso não convém que demore muito, ou então arranja-se maneira de envolver a party nisso ou numa coisa paralela.

Rapaziada boa, é mesmo importante para mim saber antemão em linhas gerais o que querem fazer, para poder gerar 1 ou 2 encontros para vocês, que sejam tematicamente coincidentes com o que escolherem.

Devemos ter mais 2 jogadores, se tudo correr bem.

Ivo, tu não vais jogar, é isso?

E o resto da rapaziada?

Abraço!





A jogar: D&D 4th Dark Sun

1o é interrogar o tal senhor que tá nos meus ombros.
2o tentar saber mais coisas sobre a malta da mesma raça do perso do tiago.

falta alguma coisa?

Vou jogar sim!

Qd digo "disponibilidade completa" quero dizer que a tenho toda, não que não tenho nenhuma. :P

Ah! Certo certo, 1000 perdões!





A jogar: D&D 4th Dark Sun

jovens e menos jovens,mais uma vez a minha disponibilidade provavelmente vai ser atropelada por razoes medicas

terça que vem vou ser operado e ainda não sei o tempo de recuperação.....por isso da minha parte não posso dizer k tou 100% disponivel

com sorte o recobro é rapido e não vai afectar nada!!vou dando noticias

não se preocupem malta...isto para mim ja é mais ou menos rotina....vamos conquistar

as areias de Athas in no time.....

fikem bem

as melhoras!
e vai dando novidades!

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

As areias de Athas cá te esperam.

Não as deixes à espera tempo a mais. ;)

As melhoras.

Espero que corra tudo pelo melhor, Grande Amigo.

Abraço forte e melhras rápidas.





A jogar: D&D 4th Dark Sun

a todos menos ao rui agradeço,ja que ele nem se dignou em escrever um post sem erros!!!!!

thx malta,vou sem duvida dar noticias logo k puder

Fdx só por causa da m€rd@ do “o”.





A jogar: D&D 4th Dark Sun

boa sorte e as melhoras =)

@Rui: disponivel para o jogo =)

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Se o Tiago não puder jogar vamos precisar de casa; eu não posso disponibilizar a minha porque não teremos sossego completo; estou disponível para me deslocar a qualquer sítio de Lisboa, mas sem carro, por isso sempre limitado a transportes públicos ou boleia.

Se isto acontecer, a hora do jogo também mudará, e é melhor apontarmos para as 13h30/14h.

Isto caso o Tiago não possa, claro; podendo, não haverá alterações.

Alguém oferece casa e/ou boleia?





A jogar: D&D 4th Dark Sun

É a um Domingo certo? A minha casa está à disposição! Como sempre...

Se quiserem até pode ficar permanentemente.

Abraços,

um gajo distrai-se com uma operação e pumba logo a kerer roubar o spot!!!!

eu não me importo de jogar uma temporada no ze luis!!!!mas pelo menos a proxima memso k eu consiga jogar é preferivel ser em minha casa.....depois força!!

vou agora para o hospital,fikem bem!!!

Ps:rui desculpa lá usar este espaço mas simplifica a coisa,malta de star wars,so para fazer a coisa oficial,não vai haver jogo!!!naprixima semana vamos ver!

Rápidas melhoras e que corra tudo bem!





A jogar: D&D 4th Dark Sun