Próxima sessão

Amigos,

A próxima sessão será a 22 de Maio, e não a 15.

Marquem nas vossas agendas, 22 de maio!

Abraço a todos.

depois de umas ferias forçadas ca estou de volta em força.

agora esta tudo bem,recuperei totalmente.....fikei com mais uma marca de guerra para a colecção!!!!!

sinceramente acho k nesta altura o meu corpo ja é mais assustador k o do meu monk!!!!

malta obrigado pelo apoio...

a minha casa e o respectivo bolo estão disponiveis!!

por isso aki vos espero

O Zé disse-me agora que não vai jogar mais connosco, sem apresentar razões.





A jogar: D&D 4th Dark Sun

Boas ok dia 22 em principio tudo tranquilo!!

Então mas deixou de jogar ou é so na proxima sessão??

Yay! Bolinho!

Er... Quer dizer... Ainda bem que estás ok. :D

Isto sem ti não é a mesma coisa. :)

Tentaste falar com ele?

Que raio de coisa mais esquisita. :-/

Deixou mesmo de jogar, não é só na próxima sessão, nem tentei falar com ele.

Tenho as minhas teorias, que posso expôr em privado.

Por acaso tenho uma questão, joga-se com o personagem do Zé, ou mata-se?





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

Ok, aqui vão as minhas razões:

1) Convidaram-me para um grupo em que iria aparecer para fazer 4 jogadores, por faltar gente. Afinal eramos 7 e ainda faltava o Tiago. Sinto-me muito desconfortável em grupos muito grandes. Especialmente onde conheço apenas uma ou duas pessoas.

2) Verifiquei que, de facto, o D&D 4 não é a minha "cup of tea". Mesmo sendo Dark Sun, setting que nunca joguei antes, pareceu-me muito standard de D&D. Já tendo outros 2 grupos de jogo, com sistemas e settings que prefiro, foi melhor sair deste, onde não farei muita falta.

Peço desculpa por qualquer transtorno.

"mata-se".

Não vale a pena andar constantemente um de nós a jogar com duas personagens.

Teremos de nos safar sem defender.

Era o arqueiro. :wink:





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

inda bem que correu td bem =)

ta marcado a data :P

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Hello again people,

Confirma-se sessão dia 22 (este domingo)?

Combinamos à hora de almoço (12) no Spacio (ou lá como se chama akilo - centro comercial dos Olivais)?

Quem pode e quem não pode?

Abraço

É isso mesmo! Próximo domingo dia 22, pelas 12h no Spacio!



A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

aki vos espero,ja k não me da jeito o almoço fora!!!

yep tou la

é preciso levar algo para alem dos livros ?

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Amigos, tenho um móvel da sala para acabar de pintar.

Derivado a isso, só vou conseguir estar convosco por volta das 15h, já em casa do Tiago.

Isto não é péssimo, porque é raro começarmos a horas, e porque provavelmente o Marco e o Bruno não conseguem estar connosco antes dessa hora.

Espero que não haja problemas da vossa parte.

Abraço forte e até amanhã!





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

Pois é...

Confesso que isso a mim não me dá jeito nenhum.

Tendo em conta que eu vou de propósito das Caldas, estar aí às 15, implica começar a sessão lá para as 16.

Para além disso, para estar em Lx a essa hora, e tendo em conta que vou de autocarro, terei de estar aí uma hora a olhar para às moscas antes da sessão.

Ainda mais, para voltar a horas "decentes" tenho de estar no Campo Grande às 19.15

Isso implica acabar a sessão lá para as 18.45 ou assim.

Ora, portanto, estaria a sair daqui às 11.30 e a chegar às 21, para ter 2 horas e meia de sessão.

Não dá para participar por skype ou assim?

Este fds não correu como era suposto. Eu já era para estar em Lisboa. Não estando e com estes constrangimentos de tempo é um bocado agreste para mim (basicamente estou a "queimar" o Domingo para estar 2 horas e meia convosco).

PS: Por falar em Marco e Bruno, eles disseram alguma coisa?

Por acaso o Marco e o Bruno nunca mais disseram nada!

Eu acho que nem toda a gente tem skype, e mesmo se tivesse, não é exactamente a mesma coisa, faltam os mapas, as minis, há sempre problemas técnicos, etc.

Nesse caso, e como eu assim evito estar a correr, vamos marcar para outro dia; adiamos a sessão para quando der mais jeito a todos, numa 6ª à noite ou assim, e depois em Junho logo temos a sessão habitual.

Eu confesso que não preparei a sessão como habitualmente porque apesar de ter estado em casa a semana quase toda, estive ocupado a tratar da sala (e tenho as mãos e os braços com tinta para provar!).

Que dizem?





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

Para mim é melhor.

Embora tenha saudades das sessões, realmente não vale a pena andarmos a correr de um lado para o outro.

Aproveitamos e lançamos um "call to arms" para as pessoas que não responderam para ter certo se afinal ainda estão interessadas ou não.

Se calhar é melhor avisar o Ricardo pelo telefone, não?

Ele pode não ter visto o mail.