Próxima sessão?

Olá amigos,

Como tiveram oportunidade de reparar, hoje afinal não houve sessão; passei o dia fora de casa com a Ângela, e quando cheguei estava demasiado cansado para ir mestrar; além disso, não vi que houvesse quorum suficiente para jogar.

Por isso queria deixar aqui a questão do roll-call, para ver quem está interessado em continuar a jogar, e não vou preocupar-me mais em arranjar novos jogadores se por acaso houver desistências; simplesmente o grupo seguirá com quem quiser jogar, e eu irei gerir a situação o melhor que puder, contando sempre com a ajuda dos presentes caso seja necessário.

Assim, parece-me poderei contar com:

Ivo
Ricardo
Tiago

O resto da rapaziada não respondeu ao apelo para jogar hoje; pergunto se há interesse da vossa parte em jogar ou se passo a marcar as sessões apenas com os 3 jogadores que mostram interesse?

Já agora, para os que podiam jogar hoje, se houver oportunidade de jogarmos sempre às 5ªs, com um horário revisto entre as 20h e as 23h? Fazíamos uma sessão sem combates ou com combate curto, que dizem?

E marcávamos a sessão do mês para o domingo dia 19 de Junho.

Pode ser?

Abraço a todos!

Em relação ao quorum, acho bem que se marque as sessões apenas com os 3 (a não ser que, de repente algum dos outros mostre o interesse que não tem mostrado), já tinha pensado em dizer-te isso eu próprio.

Quando a fazerem-se as sessões às quintas, tal como já tinha dito, normalmente para mim não é viável, uma vez que moro nas Caldas.

Se se fizer uma vez por mês, intercalado com as sessões mensais de Domingo, já se fica com duas sessões por mês (uma mais pequena e outra maior). Mais que isso não é possível para mim.

Abraço

Não me chateia nada ser só os 3.

Mais uma sessão ou mais ainda aprovo também =), se o Ivo só pode uma e não lhe causar problemas acho que era de aproveitar de qualquer forma.

se for preciso posso também tentar arranjar alguem regular para adicionarmos ao grupo sendo a palavra chave aqui "regular" :P

Edit:bolas eu vou perder a calma!!ker dizer á semanas atras saiu alguem por entre outras razãoes o grupo ser demasiado grande!!!!agora nem quorum se tem para jogar!!!!o k raio se passa...............o padeira foi azar,o rapaz não teve culpa agora todos os outros caramba!!!!sera possivel arranjar pessoas para jogar k ao menos apareçam!!!!

compreendo k nem toda a gente tem o horario k eu tenho(e ainda bem)mas p****!

decidam o k kiserem,eu kero é jogar!!!nem k seja sozinho com o gm!!!a minha casa esta disponivel e eu tambem,so preciso de aviso!

Bom, isto ameaça seguir o mesmo caminho do dodó.

Estive a retirar os membros não-participantes, e verifiquei com espanto que o grupo tem mais membros admins que jogadores activos.

Este mês estava previsto a sessão ser a 19, mas quer-me parecer que vou ter que sair de Lisboa nesse fim de semana, por isso queria saber desde já da vossa disponibilidade para jogar a uma 5ª feira, e fazer pelo menos uma mini-sessão para matar saudades (e uns monstros).

Que me dizem?

Ou em alternativa, pelo menos juntar-mo-nos todos para um café e saber se queremos jogar nestes moldes, tentar puxar mais um jogador, ou acabar por aqui.

Aguardo respostas!





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

kintas disponiveis,casa disponivel

É só dizeres qual das quintas (a próxima - véspera de feriado) era provavelmente o melhor para mim. :)

Então se estivermos todos de acordo, marcamos uma mini-sessão para a próxima 5ª feira dia 9.

Abraço a todos!





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

roger roger

Por mim posso mas só uma pequena pergunta a comecar e a acabar a que horas ?

Quando puderem!

Eu estou de folga nesse dia, por isso deixo à vossa vontade.




A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

bom da minha parte e em termos de casa tambem é á vontade!!

por isso a malta k tem horario defenido k veja o k da mais jeito!

fikem bem

Eu estou despachado por volta das 19, no entanto, o pessoal tem de jantar.

Eu não me importo de jantar por essa hora (mais ou menos) e depois fazermos sessão/conversa até às 23 ou 24, mas não sei como é a vossa abordagem ao jantar. :P

podia ser ate as 10:30/11 apenas? e que eu ja tinha coisas combinadas antes e assim dava pa td :P

podiamos tb adicionalmente marcar para um dos fds grandes que veem ai =)

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Assim tão pouco tempo se calhar é melhor só estarmos na palheta; já agora, eu, como já vem sendo regular e é uma coisa que me incomoda, ainda não recebi, por isso nem sei se tenho dinheiro para jantar; se calhar marcavamos mesmo só o cafezinho lá no Spacio.

Entretanto, afinal sou capaz de estar por Lisboa no dia 19; a acontecer isso, podemos sempre jogar nesse domingo.

Mas posso esclarecer isto tudo amanhã.





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg

Hoje a que horas no Spacio?

Já que vamos só conversar, quanto mais cedo melhor para mim. :P

Por volta das 20h?





A jogar: D&D 4th Dark Sun
A escrever: down*town, tech-noir rpg