Próxima sessão

Amigos,

Soube há pouco que só volto ao trabalho na próxima 2a feira, o que nos liberta o domingo para jogar; alinham? Sítio e hora habituais.

Um abraço!

PS: Ricardo, estou a contar contigo; consegues chegar um pouco antes para fazer a personagem?

PS2: Tiago, falas com o Pedro Marques?

Este Domingo ainda não sei se posso.

Mais perto confirmo.

Olá pessoal..

Eu e o euzebio infelizmente temos um compromisso no proximo domingo...

abraços..

duas coisas....

e esta quinta???desistimos dessa ideia???

se calhar mais pessoas podem do k no domingo!!

por falar no domingo eu posso mas com duas pessoas a menos confirmadas e um k não sabe!!!

acho k se o ricardo disser alguma coisa podemos combinar fazer as persos!!

eu hoje falo com o marques ja que vou ter sessão....e vou falar tambem com o padeira!

Mas tínhamos combinado para esta 5ª? Para hoje?

Eu por mim tudo bem, se toda a gente puder! Vão dizendo coisas!

Em relação a domingo, pois, com menos 3, é melhor não, a menos que se queira fazer persos.

es.

Hoje, se houver quorum, posso.

Mais ninguém se pronuncia?

Pelos vistos não! É melhor não marcar sessão para hoje, e adiar para a semana, se puder ser.

Para hoje estou disponível para fazer persos para os que ainda não têm.

es.

no domingo em que jogamos fikei com toda a ideia que tinhas falado em jogar hoje!!!!

se me enganei.....

seja como for para este domingo falei com o p. marques e domingo é o aniversario da mãe!

mas mesmo assim ele não disse não!!!

o padeira mandeilhe sms mas ele não me disse nada!

Epá, não me lembro de nada!

Enfim, se calhar domingo fazemos só as personagens da malta que ainda não tem, se calhar quererem jogar.

Marcamos sessão para de hoje a 8.

es.

bom se calhar fui eu que imaginei....com tanta coisa na cabeça lá aconteçe!!!

seja como for a não ser que o ricardo diga alguma coisa não sei se domingo vai acontecer alguma coisa!!

o maximo k posso fazer é tentar falar com o padeira para saber se sim ou não!

o pedro com o aniversario k tem é nakela......

ja agora na proxima quinta eu não posso...mas se tiverem gente joguem á vontade!

ja falei com o padeira e ele apareçe domingo á tarde!

bem malta afinal eu quinta(dia 20) posso jogar.......por isso,em minha casa um pouco antes das 9

para começar ás 9!

ja agora....Ricardo(DalimThor)....desististe mesmo ou andas afastado....o pessoal agradecia o esclareçimento!!

ps:rui o pedro marques esta quinta não pode de certeza!

ok, excelente. 5ª às 21h lá estaremos.

Eu ontem estive com o Pedro Marques, deu-me impressão que ele podia; vou mandar-lhe sms.

Quanto ao Ricardo, nem faço ideia.

es.

É pá! Desliguei completamente. Isto anda meio agreste por aqui (nada de especial, no need for worries).

Sempre se fez alguma coisa ontém?

Nós achámos estranho tu não apareceres, mas como dizes sempre alguma coisa sobre isso, pensámos que não irias.

Jogou-se no máximo meia hora, porque estivemos a fazer a personagem do Ricardo (fez um super-homem, ainda sem nome), e depois o jogo foi uma intro para a malta que não tinha jogado, e foi a conversa com a Detective antes da conferência de imprensa; ela só acrescentou que as autópsias aos mortos revelaram que o pó cinzento é na verdade constituído por nanobots, que não estão a decompor-se, estão latentes.

E foi tudo.

es.

Aproveitaste para fazer a perso do Ricardo com o PP extra que ganhamos na sessão anterior? :P

Deste algum PP nenhum por essa meia horita?

Não a ambas as perguntas. :slight_smile:

es.