Rui
12 Outubro , 2011 00:52
1
Amigos,
Soube há pouco que só volto ao trabalho na próxima 2a feira, o que nos liberta o domingo para jogar; alinham? Sítio e hora habituais.
Um abraço!
PS: Ricardo, estou a contar contigo; consegues chegar um pouco antes para fazer a personagem?
PS2: Tiago, falas com o Pedro Marques?
Este Domingo ainda não sei se posso.
Mais perto confirmo.
Olá pessoal..
Eu e o euzebio infelizmente temos um compromisso no proximo domingo...
abraços..
duas coisas....
e esta quinta???desistimos dessa ideia???
se calhar mais pessoas podem do k no domingo!!
por falar no domingo eu posso mas com duas pessoas a menos confirmadas e um k não sabe!!!
acho k se o ricardo disser alguma coisa podemos combinar fazer as persos!!
eu hoje falo com o marques ja que vou ter sessão....e vou falar tambem com o padeira!
Rui
13 Outubro , 2011 09:16
5
Mas tínhamos combinado para esta 5ª? Para hoje?
Eu por mim tudo bem, se toda a gente puder! Vão dizendo coisas!
Em relação a domingo, pois, com menos 3, é melhor não, a menos que se queira fazer persos.
es.
Hoje, se houver quorum, posso.
Mais ninguém se pronuncia?
Rui
13 Outubro , 2011 16:51
8
Pelos vistos não! É melhor não marcar sessão para hoje, e adiar para a semana, se puder ser.
Para hoje estou disponível para fazer persos para os que ainda não têm.
es.
no domingo em que jogamos fikei com toda a ideia que tinhas falado em jogar hoje!!!!
se me enganei.....
seja como for para este domingo falei com o p. marques e domingo é o aniversario da mãe!
mas mesmo assim ele não disse não!!!
o padeira mandeilhe sms mas ele não me disse nada!
Rui
13 Outubro , 2011 21:05
10
Epá, não me lembro de nada!
Enfim, se calhar domingo fazemos só as personagens da malta que ainda não tem, se calhar quererem jogar.
Marcamos sessão para de hoje a 8.
es.
bom se calhar fui eu que imaginei....com tanta coisa na cabeça lá aconteçe!!!
seja como for a não ser que o ricardo diga alguma coisa não sei se domingo vai acontecer alguma coisa!!
o maximo k posso fazer é tentar falar com o padeira para saber se sim ou não!
o pedro com o aniversario k tem é nakela......
ja agora na proxima quinta eu não posso...mas se tiverem gente joguem á vontade!
ja falei com o padeira e ele apareçe domingo á tarde!
bem malta afinal eu quinta(dia 20) posso jogar.......por isso,em minha casa um pouco antes das 9
para começar ás 9!
ja agora....Ricardo(DalimThor)....desististe mesmo ou andas afastado....o pessoal agradecia o esclareçimento!!
ps:rui o pedro marques esta quinta não pode de certeza!
Rui
18 Outubro , 2011 08:56
14
ok, excelente. 5ª às 21h lá estaremos.
Eu ontem estive com o Pedro Marques, deu-me impressão que ele podia; vou mandar-lhe sms.
Quanto ao Ricardo, nem faço ideia.
es.
É pá! Desliguei completamente. Isto anda meio agreste por aqui (nada de especial, no need for worries).
Sempre se fez alguma coisa ontém?
Rui
21 Outubro , 2011 09:50
16
Nós achámos estranho tu não apareceres, mas como dizes sempre alguma coisa sobre isso, pensámos que não irias.
Jogou-se no máximo meia hora, porque estivemos a fazer a personagem do Ricardo (fez um super-homem, ainda sem nome), e depois o jogo foi uma intro para a malta que não tinha jogado, e foi a conversa com a Detective antes da conferência de imprensa; ela só acrescentou que as autópsias aos mortos revelaram que o pó cinzento é na verdade constituído por nanobots, que não estão a decompor-se, estão latentes.
E foi tudo.
es.
Aproveitaste para fazer a perso do Ricardo com o PP extra que ganhamos na sessão anterior? :P
Deste algum PP nenhum por essa meia horita?
Rui
11 Novembro , 2011 09:31
18
Não a ambas as perguntas.
es.