Próximas sessões?

Texto:

Amiguinhos

Dá-me ideia que esta semana já estamos todos em Lisboa, operados, de anos feitos, e com visitas em dia.

Por isso, marco desde já a sessão de Werewolf para domingo em casa de El José às 15h, e peço ao Señor Legión del Chis Rojo que marque a sessão de Dark Sun, oh fachavore, embora me pareça que o Senhor Mariano ainda não pode este dia 2, carecendo de confirmação.

Abraço forte a todos os demais!


contem comigo para ambas as sessões......ofereçendo claro a minha singela casa para segunda!!!!

 

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Este fim-de-semana não vou estar (outra vez) por Lisboa e ainda não sei como será o próximo (mas em principio domingo devo estar livre).

Contudo não se prendam por minha causa e joguem sem mim na boa. Considerem que fui para a biblioteca estudar ocultismo hehe.

Quanto a Dark Sun por mim estamos marcados para Abril 2 (próxima segunda), mesmo que o JR não venha podemos jogar na mesma. Não te preocupes Tiago, não vai ser por isso que vão ficar sem clérgio.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Hoje não haverá sessão de D&D, pelo que fica adiada até discutirmos os termos para proseguirmos.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Não se por isto aqui ou se abrir um novo thread.

Mr Zé pergunta se vamos continuar a demo de WtF, ou se vamos começar algo novo, a campanha ou assim, uma vez que deixámos de jogar há 1 mês e não há perspectivas futuras de se voltar a jogar.

Que dizem?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Por mim vamos até ao fim, julgo que não houve nenhum esforço activo por parte dos jogadores para não se fazer sessão nos últimos domingos, por isso por mim é seguir.

Estou livre já para o próximo domingo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

eu concordo com o RPL

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Siga pra bingo. :slight_smile:

Este fim de semana o Zé vai estar no Alentejo a comemorar a morte de Cristo.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Ok, então fica para o fim-de-semana depois deste.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

…escrevo aqui novo comentário.

D&D Dark Sun parece estar em força, mas nWoD Werewolf suckou big taime.

O Zé sugeriu nWoD Mage, para se correr a demo, e toda a gente pareceu concordar. Zé, este domingo já jogamos?

Se não se jogar, alinham num Arkham Horror?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

bom,conta comigo domingo,seja a jogar o k for.......ainda k desconheça "MAGE" por completo,mas tou desposto a testar e ver se gosto....

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Que tal irmos jantar à tasca O Jaguar e discutirmos o que vamos fazer a acompanhar um belo bife gigantesco? Digam coisas, para o Rui ficar a saber.

Ah, é para ir entre hoje e Domingo…

Verbus

“I want Rustlers, Cutthroats, Murderers, Bounty Hunters, desperados, mugs, pugs, thugs, nitwits, halfwits, dimwits, vipers, snipers, con men, indian agents, mexican bandits, muggers, buggerers, bushwackers, hornswaglers, horse thiefs, bull dykes, train robbers, asskickers, shitkickers and METHODISTS!”

Para mim está muito escasso poder ir jantar, mas aceito de bom grado a demo do novo Mage.

Começamos este domingo?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Como está isto combinado?

Há jantar até domingo, há jogo (se sim, qual?) domingo?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

bem no meu caso,volto a dizer,contem comigo para domingo.....seja o k jogo seja.mas jantar fora não,k não é 1 gasto k keira fazer agora,o tempo não convida,e tenho jantar prometido aki em kasa "caprichado cara"

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Há sessão hoje? Pergunto porque não houve ainda confirmação oficial do pessoal, e eu sou maluco por confirmações oficiais.

Gostava de testar o In Extremis, hoje ou num outro dia qualquer. Mandem novas!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Sim hoje temos sessão de Dark Sun, às horas do costume.

Queria-te perguntar se era muito incomodativo irmos jogar a casa do JMendes, visto ele ter mais espaço, recursos (DM Genie \m/) e menos pessoal em casa (só eles).

O problema é a boleia para o Tiago, mas se for muito fora de mão para ti eu também não me importo em o ir buscar e depois levar.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

O único prob é eu não fazer puto de ideia onde fica a casa do Mendes, J de seu nome.

Não me faz diferença levar o Tiago, eu e ele moramos practicamente na mesma zona.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Então fixe, eu vou falar com ele para te explicar a cena.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Ok, falei com ele já eu fiz, ele depois telefona-te por volta da hora de jantar para te explicar a cena.

Até logo.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"