Próximo Encontro de dia 31 de Janeiro 2008 - WoW

Boas!

No espirito do recorde batido em Leiria e sem tanto confusão, há interessados em jogar um cenário de Wings of War no próximo encontro (dia 31 de Janeiro)?

Podes contar com o Johnny "Stings like Bee" Good nas Potencias centrais e com a FemmeFatale do lado dos Tótós Aliados (hihihih)

"A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência. A inteligência tem limite, a estupidez não." - Albert Einstein

Mas não se esqueçam de que o próximo encontro pode vir a ser no Magnus Café e não sei se teremos mesas assim grandes.

Como estou em Lisboa até amanhã, não posso ir lá eu verificar, mas já pedi a um par de batedores para darem uma vista de olhos.

Hoje faço o post de aviso e localização em mapa e amanhã vou ver se faço a confirmação da alteração.

Por mim também alinho, se tivermos condições e podem ter a certeza que o meu Camel vos vai dar que fazer...

Terei que equilibrar as hostes para o lado das potências centrais com a presença do meu Albatros!

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Se houver condições mínimas de navegabilidade, contem com um rookie aqui pelo lado dos "tótós" dos aliados… Depois veremos quem é tótó!

Este vai ser o modelo mais comum nas hostes aliadas...

Arrastadeira III

Até já se lhe sente o cheiro... ehehehe

Os superstars das potencias centrais vão de fraldas .......

O cheiro que estás a sentir é vosso......

"Se o hábito faz o monge e o mundo se diz iludido, que dirá quem vê de longe um ladrão bem vestido."

Então, Krauts?

Olhem que já não vão ter só os ases do vosso lado como sobre as trincheiras de Leiria... E não se esqueçam que os balões de ar quente são dos alvos mais fáceis!

Amanhã levo um terreno de jogo. Preparem-se...

Já me cheira a “bife” queimado…

:stuck_out_tongue:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Deves ser azelha na cozinha, Nazgul!

O cheiro a queimado que sentirás logo à noite será de boche, não de bife, eheh!!!

A propósito, se alguém puder levar umas miniaturas a mais, eu agradecia. Ainda não sei se a Pati e o Mig-l vão, mas para o caso de aparecerem...