Próximos domingos

contem comigo nos dias 22 e 29.

Não se esqueçam do jogo de amanhã, rpg, às 14h em casa do Tiago.

es.

Lembrete para que marquem nas vossas agendas o jogo de domingo, temos rpg, às 14h em casa do Tiago.

Se algum de vocês não puder, por favor avise atempadamente, para que decidamos o que jogar, se alguma coisa (tenho o Arkham Horror, o Exalted: Legacy of the Unconquered Sun, e o Shadows over Camelot).

Numa nota à parte, quando comentei com a Ângela sobre o jogo, apercebi-me que teria sido veladamente acusado de batota, o que me deixou bastante aborrecido. Eu enganar-me ou esquecer-me das regras é uma coisa, fazer batota de propósito para ganhar ou para evitar que outros ganhem é algo que não faço (a menos que seja o Uno). Acusarem-me de batota é o tipo de coisa que me faz passar do “nunca mais jogo isto” para “nunca mais jogo contigo”, mas sobre isto falaremos no domingo.

Abraço!

es.

Aloo

No meu comentario não digo q fizeste batota... esquecer de regras é normal ...

Somos humanos..

Jogar aquele jogo para mim é para esquecer..

acho demasiado tempo gasto sem nenhum proveito e demasiado dificil

Gastamos 5 horas naquele jogo e não conseguimos ganhar uma vez.. e ninguem se divertiu..

Pessoal. Infelizmente, este domingo não vou poder ir à sessão (e, sem mim a Laura tb não vai a não ser que alguém a vá buscar a Almada).

Ando com uma dor na perna esquerda que não passa nem por nada e o meu carro está na revisão.

Como tal, não tenho maneira de ir das Caldas a Almada buscar a Laura e de Almada a Lisboa para a sessão.

Aliás, nem das Caldas para Lisboa eu tenho grande maneira...

Desculpem-me. Isto está complicado. :(

Fica para a semana?

Cena marada, espero que não seja nada grave!

Na semana seguinte eu não devo poder, tenho que ir não sei onde buscar coisas para o bebé.

Portanto vamos marcar rpg para dia 19.

E marcamos boardgame para este dia 5.

O que querem jogar, Arkham Horror, Mansions of Madness, Exalted ou Quest for Camelot? Digam porque se for algo que não o Mansions eu preciso re-ler as regras. :slight_smile:

Um abraço a todos e as melhoras, Ivo!

es.

as melhoras ivo!!!

em relação a domingo...eu voto em Arkham Horror.

E o resto do pessoal?

es.

por mim não há stress em relação há alteração, e gostava de experimentar o arkham horror,

mas a maioria decide.