Próximos jogos, dias 11 e 12

Texto:

A próxima sessão de Werewolf, The Forsaken irá ser realizada em casa do Tiago por volta da hora do costume (15h?).

De acordo com o estado de saúde do mesmo próxima segunda-feira podemos jogar D&D ou então fazer uma one-shot (em minha casa) de alguma coisa, Spirit Of The Century foi mencionado mas aceitam-se outras sugestões.

Confirmem-se.


Eu acho que dá pra jogar em casa do Tiago os dois dias; segundo ele, a sua operação não será assim tão grave como à partida se podia pensar, ele apenas não pode andar a cavalo, nadar as olimpiadas ou andar de helicopetro.

Portanto: domingo em casa dele a partir das 15h, 2ª em casa dele a partir das 20h30.

O resto do pessoal que se manifeste, por favor.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Em príncipio não deixar de ter o carro disponível às segundas-feiras pelo que tenho duas perguntas a fazer:

1) Tiago: quão longe é a tua casa da estação de metro mais próxima (Olivais)?

2) JR: queres partilhar um taxi para 7 rios depois das sessões?

Também sou capaz de só conseguir chegar a casa do Tiago por volta das 21h.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

broas,é assim vou realmente ser operado sexta..........se tudo correr bem komo se espera venho para casa ainda no proprio dia!!!!!e se assim for......temos 2 sessoes em minha casa!!!!!se na for o kaso......eu aviso ainda sexta e voçes combinam outra coisa!

 

em relação ao metro,a estação é perto do centro comercial olivais......é sempre a descer dai.......ja sabes o kaminho

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

E o Mariano tem a vida facilitada, porque pode rebolar até lá abaixo.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

broas,devido a algo fora do meu control(não fui eu a falar com o medico directamente)gerou-se uma grande confusão com as datas da minha operação........ela ainda vai ocorrer,mas não amnhã!!!!!!peço desculpa mas é para eu aprender a noão deixar estas coisas para a familia!

em todo o kaso sendo assim todas as sessoes tão confirmadissimas....e da minha parte não existem empedimentos!!!!!

 

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Por isso não vai fazer-nos companhia no Domingo.

A jogar, terá que ser outra coisa qualquer.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

broas,bom sem wolf proponho jogar uma coisa diferente......Arkam H.,ja sei k na deve ser do agrado de toda a gente mas é a minha sugestão.......mas jogo a o k a malta concordar!!!!!

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

bem,sou de cascais e quero mesmo jogar RPG a sério...

se avc forem jogar (na região de lisboa)

por favor não exitem em me chamar