Puerto Rico - onde comprar?

E… o Puerto Rico connosco custa 39,95€, a expansão 5€!

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Pessoal, não sei se isto será útil ou não, mas a Bulhosa de Entrecampos (e não sei se mais alguma) tem alguns jogos de tabuleiro por lá!!! Agora não me recordo se tem o Puerto Rico, mas se calhar em passando por lá ainda descobrem qualquer coisa interessante!

Cpts,

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Se tivessem o produto disponível no site até tinha colocado....

Mas já que insistes tanto...

https://www.runadrake.com/index.php?keyword=puerto+rico&Search=Search&Itemid=1&option=com_virtuemart&page=shop.browse&vmcchk=1&Itemid=6

Curiosamente não se encontra é nada que se pareça com PUERTO RICO....

Já agora a DENTINHO também tem jogos de tabuleiro, algum a preços interessantes (outros nem tanto...).

E há também uma loja (tabacaria) no Colombo, ao pé da Worten que tem alguns jogos.

Por acaso esse link até já nem existe, sequer…
Repara que nós temos primordialmente uma loja física, e se um produto não constar ainda no site, não significa que não esteja disponível na loja!
O PUERTO RICO de momento não está disponível em stock, mas não significa que não o venhamos a ter, bem pelo contrário, e daí a nossa insistência em referir o nosso preço, isto se quiseres uma tabela objectiva e completa da oferta do jogo, que era o que me pareceu que pretendias.
Relembro-te também, e conforme já indiquei N vezes, que O NOSSO SITE AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, mea culpa, mas a mim parece-me improvável no nosso caso fazer uma mudança e ao mesmo tempo construir um site! Mas já que insistes tanto, era só para to relembrar! :wink:
Se quiseres discutir connosco este assunto, podes contactar-nos no âmbito de PMs e devolver as que já te enviámos e às quais não obtivemos resposta.

Respeitosamente,

Regina Fernandes
Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Por acaso o nome da Tabacaria é Puros & Companhia, e têm sempre promoções interessantes (é só verificar aqui no AoJ os posts deles sobre os assuntos).

Cpts,

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Como é que o link não existe?
Eu carrego no link e aparece uma página a dizer que não retornou resultados…

Eu, tal como a maioria das pessoas, não vai andar a perguntar loja a loja se um determinado produto existe. Seria uma perda de tempo. Primeiro enviar o mail, depois esperar pela resposta e andar assim uns quantos dias. Não há nada como consultar o site.

O vosso site ainda não está pronto à tanto tempo…

Deves estar a confundir-me com alguém. Eu nunca recebi nada vosso. Já agora o que é um PM?
É que para mim PM é um Program Manager ou Project Manager…

Personal Message? Mensagens privadas enviadas através deste site.
Vou reenviá-las.

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa