Tenho tentado comprar o Puerto rico cá em Portugal mas nao está facil. Alguem sabe dar uma ajuda?
Vi à venda na FNAC de Santa Catarina. Pode ser que ainda lá esteja.
E acho que a Devir também tem e, se disseres a palavra mágica “abreojogo” ao funcionário da loja, ele é obrigado a fazer-te 10% de desconto, creio eu.
E se não me engano a Runadrake também tem o jogo com 10% de desconto.
As the darkness fell and gone was solens light
the silence ruled amongst the men of heathenpride,
who gathered in a mighty battle-line
and awaited their gods to give the final sign
vou passar na fnac, mas nem na diver, nem na devir(houve um problema com a importaçao), nem runadrake(pelo menos no site nao aparece) tem este jogo…
Tenho quase a certeza absoluta que a Runadrake tem, porque eles fizeram um post ha uma questao de dias em que mostrava que tinha o Puerto Rico em stock de novo.
As the darkness fell and gone was solens light
the silence ruled amongst the men of heathenpride,
who gathered in a mighty battle-line
and awaited their gods to give the final sign
Temos, e tem 10% de desconto, não está no site porque ainda o estamos a acabar!
Cumprimentos,
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
Puerto Rico é fácil de arranjar.
nao foi assim tao facil de comprar, mas lá consegui na Runadrake, e tive uma agradavel surpresa qunado abri a caixa: tinha lá dentro a expansão do jogo…
Compra no estrangeiro que mesmo com os portes ainda fica mais barato do que comprar por cá...
www.planetongames.com
ww.lapcra.org
Continuamos a ter por cá. Se querem saber os preços, é só perguntar.
1700-227 Lisboa
Porque é que não divulgam no vosso site, a lista de jogos e os preços?
De certeza que isso vos iria trazer mais negócio.
Eu quando anda à compra de jogos não tenho muita vontade de andar a mandar mails a perguntar os preços. Vou aos sites e comparo. É mais fácil, é imediato e justo.
Só para dar um exemplo.
Mandei vir jogos da planet e da lapcra na sexta-feira à tarde. Hoje, segunda, os jogos já cá estavam todos, bem antes das 12H30m.
Eles trabalham bem.
Eu não gosto de ir comprar as coisas lá fora (muito menos aos espanhóis), mas há que reconhecer que eles praticam bons preços, têm variedade, tratam bem os clientes e cumprem o que prometem.
Os portugueses como de costume estão sempre a dizer que Espanha é que é bom e etc. Contudo a mentalidade portuguesa tem de mudar. Tratem bem os clientes.São eles que dão sucesso ao negócio. Se tratam mal os clientes, obviamente que pessoas não voltam.
Conforme já indicámos, e estamos a dar-lhe toda a razão no que diz, o site ainda está a ser afinado, mas podemos assegurar que falta muito pouco para essa informação estar acessível online. Até lá, podem sempre ir ao show room da empresa ver as promoções locais e o que temos em stock, ou em alternativa pedir preços por aqui.
Cpts,
1700-227 Lisboa
Já agora, espero que o seu comentário sobre o tratamento dos clientes fosse no geral, pois deixe-me dizer-lhe que tratar mal os clientes não faz parte da nossa filosofia. Talvez um dia devesse aparecer na loja com mais calma para jogar e falar connosco, conforme já disseemos n vezes.
Quanto ao resto do seu comentário, já demos a nossa opinião mais do que uma vez.
Cpts,
1700-227 Lisboa
Posso atestar que da parte da Runadrake sempre fui bem atendido e bem servido (em outras lojas de jogos não tive tanta sorte).
Também já comprei jogos online e de facto muitas vezes são bastante baratos e céleres, no entanto quanto ao atendimento ao consumidor nem tudo são rosas.
Claro que há sempre um aspecto que raramente se atribuem às lojas físicas que por vezes compensam preços um pouco mais caros; espaço para organizar eventos, que para muitos de nós faz grande falta pois não temos outros espaços onde juntar um grupo de jogadores.
Terminando, há boas e más lojas tanto online como físicas, é preciso no entanto ver que a diferença entre online e loja física não se prende apenas com o preço como tão usualmente se reduz o problema.
Como nota final queria apenas referir que de facto o site da Runadrake faz bastante falta, pois em tudo o que compro costumo sempre visitar o site da loja primeiro para ver disponibilidades e preços e só depois me dirijo à loja física, como muitos hoje em dia fazem.
Φ
www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.
Sábios conselhos do Tiago: Não jogues de pernas para o ar, depois pensas que tás a ganhar e afinal tás é a perder.
Pessoalmente, tenho muito boa impressão da Runadrake.
Das vezes que lá fui (2), fui sempre muito bem atendido, isto é, houve uma grande simpatia/disponibilidade para explicar alguns dos jogos que me poderiam interessar uma vez q eu não sabia bem o q queria (rookie), apenas tinha algumas ideias. Portanto, o comentário que antes foi feito sobre mau atendimento em algumas lojas, certamente não se aplica neste caso.
Não estava a falar de ninguém em particular. Estou a falar dos comerciantes portugueses em geral. A atitude de muitos comerciantes para com os clientes (taxistas, instaladores de ar condicionado, restaurantes, cafés, lojas, etc), é pura e simplesmente péssima. É claro que há excepções.
Nas grandes superfícies então nem se fala. Não há amor à camisola. E as pessoas estão-se a borrifar se os produtos são ou não vendidos.
Estou a fazer contraste com a atitude dos comerciantes alemães e dos espanhóis por exemplo.
Alguém sabe onde há em Lisboa? Ou online com bom serviço?
UA e obg!
P.S- O carcassone já não chega!
Nós neste momento não temos, mas temos titulos como o Stone Age que se calhar também lhe interessam!
Cpts,
Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693
Na Planeton Games
- o Puerto Rico está a 33.95EUR
- a expansão a 4€.
Na diver
o Puerto Rico está a 39.98€
Na devir só tem a expansão a 4,96€
Na Games Lore (preço em LIBRAS)
1. Puerto Rico Board Game (Exploration Games) £22.99
2. Puerto Rico Expansion (Exploration Games) £2.49
Na Netsurf
Puerto Rico está a 40€
Lapcra
Puerto Rico 32,40€
Expansão 4€
Masqueoca
Puerto Rico 34€
Expansão 4,25€
https://www.masqueoca.com/tienda/buscardo.asp
De todos estes costumo comprar jogos na Planeton Games. Os jogos chegam em 2 dias, e a partir dos 100€ de encomendas os portes são grátis.