Qual a Profundidade da vossa Colecção

Neste momento página 14 para mim, já tive o Claim mas vendi-o. Teria gosto em ter Kamisado e/ou John Company dessa página.

Dessa página, embora não goste de dungeon crawlers, talvez adicionasse à minha colecção o Escape from Dark Castle porque a arte faz-me lembrar os livros das Aventuras Fantásticas.

o ultimo a aparecer da página 53 é o Linja



Da pagina 54, ja tive o siggil

Fiquei-me pela página 15.

Não me importava de ter o Imhotep Duel, o Artemis Project ou arriscar num 18xx como o 18chesapeake.

Tenho quase 200 jogos na minha coleção.

Tenho o Iwari na minha lista dos "love to have". Já teve nos "must" lol. Gosto de área control e parece-me ser bom.

Nesta página:


  • Já tive o Colonial Twilight, um COIN para dois.


  • Ando atrás do Lifeboats quase desde que recomecei a jogar jogos de tabuleiro, há quase 15 anos atrás.
  • Também gostava de experimentar o LYNGK.

Ora eu fiquei na página 20.



Quero o de The king's Guild. Está no BGA! é interessante.

Lifeboats Cover Artwork

Lifeboats era um jogo que também me despertava curiosidade. Joguei-o no ano passado a 6 jogadores e é um jogo mais para a brincadeira. Com o grupo certo é divertido mas não me parece que alguma vez seja um "grande" jogo. No entanto, nada como experimentar para termos a nossa própria opinião :wink:

China Cover Artwork

China foi um dos primeiros jogos que comprei e é um jogo que na altura foi várias vezes à mesa. Ainda hoje gosto de o revisitar (regras muitos simples e boa profundidade nas decisões)

… ainda não dei com essa página mas tenho ideia de que realmente ela existiu frown

Thunderbirds Cover Artwork

Acho que jogaste com a minha cópia :wink: É um jogo engraçado mas confesso que quando o comprei estava à espera de mais…

Campaign Trail Cover Artwork

Houve este mês um kickstarter da expansão (e onde também era possível comprar o jogo). É um jogo no qual tenho bastante curiosidade.

The Mind Cover Artwork

Acho piada ao The Mind e tive uma experiência muito gira (que não deverei esquecer) da primeira vez que o joguei… mas não sei se é bem um jogo



Arkwright Cover Artwork



Hesitar entre o The Mind e o Arkwright é quase ultrajante cheeky

The King's Guild Cover Artwork

Também joguei o The King's Guild no BGA e gostei mas não o suficiente para pensar em o adquirir… é daqueles jogos que se aparecer para jogar jogarei sem problema mas não faço questão.

Página 1! YES!



Huh… 'pera lá… oh, man…



surprise



Bem, o 7th Continent é o que da lista me atrai mais. É melhor não ver mais nenhuma página para não ficar ainda mais deprimido.



crying



 

Estive a ler o post inicial com mais atenção e está lá um erro:



"100 jogos presentes na vossa colecção"



É claro que querias dizer "10 jogos presentes na vossa colecção", certo?!



wink

A ideia é olhar para cada uma das páginas e ver se temos pelo menos um dos jogos dessa página na nossa coleção. Se tivermos, passamos à página seguinte, se não tivermos, ficamos nessa página e indicamos um jogo da mesma que gostariamos de adicionar à nossa coleção wink



… estás a dizer que não tens um único jogo do top 100 do BGG na tua coleção??

o 100 é porque cada página tem 100 jogos

A realidade é que nem sequer tenho 100 80 50 40 jogos.



A minha colecção é mesmo pequena exclusiva.



Lá consigo ter o #149 - This War of Mine na página 2 e o BattleLore (a 1ª edição, na página 4, não a 2ª edição, da página 3).



blush

Estava a brincar, porque ainda estou longe de ter 100+ jogos.



wink