Qual o melhor dia para os Encontros mensais de Boardgamers?

E então não queres adicionar mais dias? Se calhar durante a semana não dá jeito a todos…

Tal como já tinha proposto anteriormente!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu subscrevo!
Sexta feira, isso é questão pessoal, dá-me bem mais geito que aos sábados que também só poderia à noite anyway.
Isso posto de lado, a última do mês pq assim ficava de 15 em 15 dias um meet, board e rpg intercalados! :slight_smile:

Sexta feira acho q é o melhor dia. Um gajo sai do trabalho e sempre tem oportunidade de se divertir um pouco. Como os encontros são em Lisboa acaba por facilitar a vida a toda a gente.

Sim, para quem é de fora e trabalha em Lisboa (como o Je ;)) a opção de sexta tb me parece a melhor.

Um abraço,

Rogério

Também estou mais inclinado para sexta-feira… se bem que, na verdade, o que eu quero é jogar mesmo! Wink

estou contigo, na parte do só querer jogar…

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Última 6ª de cada mês. É para ir estoirar o ordenado na loja. :slight_smile:

[quote=Firepigeon]Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM[/quote]

SEI EU! Wink

 

 

Yaaaa Phtagnn!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Exacto, dia 27. Desculpem a demora; já o marco “oficialmente” aqui no site.

Pra mim não dá :frowning:

Não dá pra meter isso prá sexta anterior dia 20?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Como normalmente há um torneio de FOW, no ultimo sabado do mês... seria possivel seguir a sugestão do pombeiro?

 

Yaaaa Phtagnn!!

Bom, ele é que sugeriu ser nas quartas Sextas-feiras de todos os meses, eheh.

Okay, dia 20, combinado. Então presumo que seja melhor marcar para todas as terceiras Sexta-feiras do mês? Ou também podemos ir vendo qual é a melhor data mês a mês.

Então assim sou eu que não posso...

Temos de começar a definir as datas com maior antecedencia, para as pessoas poderem gerir melhor as suas agendas...

Já agora, a terceira ou quarta semana do mes de dezembro devem ser complicadas para muita gente...

então deixem estar este mês assim ...

mas fazia um pedido para que as seguintes marcações não fossem na ultima sexta...

assim acho que já não fica tanto em cima da hora...

 

Yaaaa Phtagnn!!

Okay, voltei a marcar para dia 27 então; afinal era o que já estava prometido e tal.

A partir de Novembro passamos então a marcar para outra sexta-feira que não a última. Pode ficar a terceira então?

Yaaaa Phtagnn!!