Qual o melhor tema/skin para o site?

Para ver os vários temas/skins por favor sigam o link para a vossa página de utilizador e depois editem o vosso perfil. Uma das opções é justamente o tema/skin que preferem usar. Por favor experimentem antes de usar! O que se vê naquelas imagens pequeninas não dá uma grande ideia de como realmente o tema fica depois de aplicado. Se quiserem regressar ao tema actual, é o que se chama slurpee.


“You can choose just who you are.”

Ah, é provável que poucos ou nenhum dos temas mostrem avatares. Mas não se preocupem, podemos introduzi-los sem grande problema. E também podemos fazer alterações menores em cada um dos temas para melhorar coisas ou acertar pequenos bugs.

Just so you know… :slight_smile:


“You can choose just who you are.”

Existem alguns de interesse, mas por aspecto e funcionalidade prefiro o slash e seus irmãos coloridos. Uso neste momento o slash_blue mas gostava que tivesse os avatares nos posts. Muito poucas skins têm avatares nos posts, e como sou louco pelo pequenos quadrados coloridos, gosto de os ver lá. Achas que podes tratar disso?

Entretanto deixo a minha apreciação:
adc - gosto dos menus que se podem fechar, mas gostava que estivessem dos dois lados do ecrã como nas outras skins;
slurpee - bastante minimalista (talvez demais) e muito funcional;
slash - a minha preferida, estilo, simplicidade e funcionalidade;
box - tem muito pouca cor, e as secções acabam por desaparecer num mar de branco ou cinza;
democratica - menus horriveis e não sou muito fã da star-spangled banner;
marvin - no meu browser não fica bem formatado e mesmo assim o esquema de cores deixa a desejar;
rdc - o meu browser não o consegue formatar bem;
pushbutton - tive este tema até à pouco, quase exclusivamente por ter os avatares, as cores são estranhas mas tem uma boa funcionalidade;
Outros - os outros acabam por ser variações dos acima referidos, e os melhores são realmente os 3 primeiros.


Light allows us to see, Darkness forces us to create…

Já tive esta questão quando andei a escolher templates para o php do l5r.turnodanoite.com
Quinhentas mil hipóteses e quatrocentas e noventa não são grande coisa, seja para o que for. Neste caso, noto mais é a dificuldade de avaliar os templates quando me parece que não foram muito pensados para resolução 800x600.

Acho que concordo com o Watcher nos slash. Só voto também pela remoção do símbolo esquisito no canto superior esquerdo. E voto em slash preto. E em avatares :slight_smile:

Ooooh… o E.T. é giro! ^_^;

O slash preto tb é o que estou a usar neste momento… é o que tem as cores mais neutras e que portanto menos me lixa os olhos

Concordo contigo quanto ao símbolo no topo da página: não tem nada a ver com RPG (a não ser que queiram invocar uma clausula qualquer obscura que tenha a ver com RPG sci-fi). Tirar completamente ou por outro seria bem. Sugeria um icon com uma parfernália de dados sobre cores nacionais, possivelmente uma máscara também. Mais sugestões, gente?


Light allows us to see, Darkness forces us to create…

Quanto a isso não há dúvida, o E.T. mesmo sendo simpático tem de sair eventualmente. Quanto a um icon para o substituir, acho que não são precisas sugestões. O que é preciso é alguém com pinta de designer para criar uma imagem com um icon/logotipo/símbolo/whatever minimamente apropriado ao tema. Não sei se vale a pena estarmos a dar sugestões sem termos ninguém para as executar!


“You can choose just who you are.”

Demorei um bocado a experimentar as várias skins e confesso que não passei por todas, mas das que vi voto na colecção Slash - pessoalmente estou a usar o slash-green, mas o slash-black também tem muito bom aspecto.

Como o resto do pessoal, voto em avatares e remoção do bicho, mas não me ofereço para desenhar nenhum símbolo a não ser que queiram algo com aspecto de ter sido desenhado por um puto de primária :wink:


A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside)