Qual o próximo?

Vá, qual? O Struggle of Empires ou um mais levezinho e rápido?

Por mim, Shogun outra vez! :smiley:

Epá!... Não vai ser com uma mísera jogatina ao Shogun que podemos dizer que já jogámos, e mais ainda porque ainda tenho que resolver uns assuntos sobre umas certas províncias que eram minhas e que das quais fui brutalmente desprovido por uma hostil incursão das hordes marunicas (a.k.a. As forças do mal) Tongue out. De frisar que apesar desse cobarde golpe e de teres conseguido repelir-me de um assalto ao teu palácio, de nada te serviu, pois na cauda do scoring continuaste! Cool

Shogun next time! Se o Mr. P também jogar, vai ser uma festa vai!....

Noooooooooooooooooooo, o Mr. P não! Tou mesmo a ver ele a jogar, encalha na torre e ooops, olha, cairam uns quantos exercitos que por coincidência são do Artur.

Mas que bom!

Prevejo tempos negros à nossa frente, ou pelo menos cinzentos às bolinhas douradas, porque com o Artur nunca se sabe mesmo!

E pra próxima ganho eu, pois é natural que eu ganhe. :stuck_out_tongue:


No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies
The Land of Waiting where the Dead sit,
In their thought’s shadow, by no moon lit

[quote=MGBM]E pra próxima ganho eu, pois é natural que eu ganhe. :p
[/quote]

Não sei porque dizes isso! Da última vez que confirmei ainda tinhas o mesmo nome... é lógico assumir que tudo vai ficar na mesma...

É mais que óvio que perdi pela razão de não ter feito a cerimónia da locomotiva. É essa a razão.

Para a próxima, vou ganhar a tudo durante uma semana.

:smiley:


No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies
The Land of Waiting where the Dead sit,
In their thought’s shadow, by no moon lit

Essa dita cerimónia da locomotiva não é para ser realizada quando o boardgame não contém comboios! Aliás... nunca percebi o propóstio dessa cerimónia que tu e o Cão pra lá fazem... Na volta é alguma espécie de macumba, mas não parece surtir efeito... Ficam sempre na cauda... Cool

A cerimónia da locomotiva é muito antiga e atrai sempre muita sorte, da boa. Logo, todos os jogos têm que receber tal cerimónia, excepto os de locomotivas, ai é a cerimónia do TGV.


No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies
The Land of Waiting where the Dead sit,
In their thought’s shadow, by no moon lit