Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Levo o Felix…

Acho que vou poder ir. Por volta das 18 e picos. Vais trazer alguma bestialidade Luís?

Se a pergunta fôr "vais trazer alguma bestialidade, Luís?", então levo o Brass e outra coisita qq à escolha do freguês;

Se a pergunta fôr "Vais trazer alguma coisa, bestialidade Luís?", então não!!

Laughing

Façam as vossas apostas!

Perdi a minha oportunidade de te insultar dissimuladamente… parece que o vou ter de fazer descaradamente na Quarta… deixo a escolha do jogo ao critério de outro… não quero ter essa responsabilidade Tongue out

Todos percebemos que era a segunda forma da frase!! ROTFLMAO!!!

Então é esta quarta que testas indianos/canadianos/ANZACs, francius e/ou esparguetes?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Se calhar também vou aparecer; não levo nada mas jogo tudo.Smile

A partir das oito e pouco…

Vamos lá embora!... hoje chego cedo, por volta das 18:00.

Levo também o Portobello Market, que demora 45min... bom para os entretantos!

Chego por volta das 9h15! Um joguinho de 45 min parece-me bem.

[quote=Sofia]

Chego por volta das 9h15! Um joguinho de 45 min parece-me bem.

[/quote]

já estás atrasada cerca de 2 horas!!! :smiley:

Sabes como é que são as mulheres…

muito bem respondido!.. por acaso cá em casa é ao contrário… eu é que a deixei pendurada no altar… shame

Por falar em insultos, é hoje que te esmago no deserto com os meus cartagineses???

Tem um lugarzinho para mim na mesa do brass?

Eu só consigo por volta das 18h30, mas entretanto podes ir ensinando a malta que o vai jogar .

from apple to earth

eu tb quero …

E levo-te o Trucker que já tenho á duas semaninhas.

from apple to earth

Assim jogava tb o Combat Commander q ja tenho combibnado com o mestre Pombeiro às 18:00.

O Brass ficava pras 21:00...podemos ir nessa?

[quote=Drzodiacus]

O Brass ficava pras 21:00…podemos ir nessa?

[/quote]

Podem… eu deixo.

Eu não apareço hoje. Vasco, para a semana que vem eu vou, por isso podes levar os jogos do Costa nessa altura :wink:

@Brainstorm

Menina, já não jogo contigo á uns tempinhos.

@ DrZodiacus

Não leves a mal mas eu tenho de voltar para o ninho antes da meia noite senão transformo-me em abobora. Quando muito poso jogar um trucker a seguir ao jantar.

Não queres jogarr CC lá mais á noitinha?

from apple to earth