El Grande meets San Marco meets flavour, tema, entalanço e mecânicas porreiras. Por falar nisso, @ Vasco, preciso dos bits do El Grande, onde é que El está? Apareço lá pás 18 horas. Até lá!
Não desgostei do protótipo Tereso, com umas afinações que foram sugeridas podes ter aí um medium game aceitável.
I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!
Oblivion
Peço desculpa a todos por não ter aparecido mas fiquei sem bilhetes para o estoril Open e resolvi voltar para a casa mãe ainda no dia de ontem. Fica para a próxima. Vou fazer um forcing familiar, dispender créditos, claro, para conseguir ir aí noutra semana.
Abraços
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Consegui fazer outro teste, com outras 3 vítimas. Modifiquei bastante e acabou por ficar mais light-strategic. Ainda há algumas coisas a fazer.
Recebi muitas críticas, na sua maioria construtivas! Obrigado Sgrovi, Oblivion, Helioa, Eduardo, Gonçalo e Luís.
Daqui a 15 dias há mais, para não causar náuseas...
15 dias? 
Tem calma páááááá!
A coisa está gira mas tb não está assim tão boa :D eheheheh kidding
Para o tempo que lhe dedicaste está muito bom.
I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!
Oblivion
[quote=joao tereso]
Daqui a 15 dias há mais, para não causar náuseas…
[/quote]
Bem, daqui a 15 dias jogo mesmo essa pérola. Fica prometido.
E principalmente ao Eduardo, mas ontem os planeamentos sairam-me furados.
E com isto faz mais de 10 dias (a semana passada tive por lá 1h30) sem jogar !!! AHHHHH
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Breath In..... Breath Out.....
Perdeste o Queen's Gambit
E o meu protótipo claro! Que por causa das más influências dos playtesters de ontem vai passar de eurogame para wargame assimétrico vê lá tu bem!
Essa de Wargame tem que se lhe diga. Tenho de ver isso antes de te alardeares a cunhá-lo como tal!!! Poque não te opsso permitir que des mau nome aos mesmos ![]()
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
[quote=Firepigeon]Tenho de ver isso antes de te alardeares a cunhá-lo como tal!!! [/quote]
A A.S.A.E. CHEGOU AOS JOGOS DE TABULEIRO!! 
(agora a sério, seria um enorme prazer ter-te no próximo playtest)
[quote=joao tereso]
[quote=Firepigeon]Tenho de ver isso antes de te alardeares a cunhá-lo como tal!!! [/quote]
A A.S.A.E. CHEGOU AOS JOGOS DE TABULEIRO!! 
(agora a sério, seria um enorme prazer ter-te no próximo playtest)
[/quote]Quando ele chegar lá e perceber que tem bairros, cubos de madeira e umas cartas, és gajo para não ficar com muita saúde
Tou com esperança que os bairros sejam em Estalinegrado ou em Mogadishio, que os cubos de madeira permitam o fog of war, e as cartas indiquem eventos não controláveis pelos comandantes …pois…vai preparando as aspirinas Tereso!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
... os cubos do el Grande. O dinheiro do El Capitan, e o bairro podia ser o do Chinatown. Não tenho que te dizer mais, pois não?
hummm... QUERO EXPERIMENTAR