Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Como é Pombeiro esse TI 3 sempre sai? :D

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Não vai se fácil contarem com a minha estonteante presença na próxima quarta... mas nunca se sabe ;)

@Dr.Z - Deixaste aquilo ao Vasco?


Está com ele!..

7 Jogadores pra uma noitada das duras!!! Indiquem a partir de que horas têm disponibilidade. Por mim é a partir das 17h30!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu adoraria experimentar o TI3; aliás vi parar a este site quando estava a ler sobre o TI3 (e já não sei pq houve uma ligação para aqui), criticas, regras, e ao mesmo tempo que estava a ver um walkthrough do TI3 que acompanha o jogo passa a passo, e só nisso gastei mais de uma hora!, e nunca sequer joguei o jogo! Mas infelizmente é me completamente impossivel passar aí a quarta (era todos os dias da semana tirando 2 e 4º), mas a minha curiosidade é tanta em ver esse jogo de perto que se vocês jogaram esse jogo, e estiverem aí pelo menos até às 23:30 (e pelo que eu li sobre o jogo isso parece bastante provavel), eu passava aí só mesmo para ver pessoal a jogar o TI3 e ver as peças de perto!

Então alguém acha que ainda vai haver alguém resistente no local a jogar TI3 na quarta até pelo menos 23:30???

A probabilidade de estarmos a essa hora a jogar qq coisa ou mm a começar um jogo novo é tipo 100%, podes sempre aparecer para jogar outra coisa e arriscar ver o TI3, isso depende da hora a que começarem a jogar…mas isso o pombeiro é que ha-de saber responder.

nao poderei ir e nao poderei levar o Sgrovi

Sorry mas não vou poder ir! Como não disseste nada pensei que não ias e marquei outras coisas.

:( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Divirtam-se!

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

A pedido de muitas familias, e como é habitual numa quinta feriado, amanha vamos ter uma dose extra começando às 14:00…