Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

E levo o

[quote=vch]E levo o [/quote]

 

Esta quarta se tudo correr bem também apareço.

 

Já jogaste isso? Já li as regras (ainda me ocupou uns 10 minutos), mas não me pareceu nada de mais.

Até lá ;)


Tanto tempo? :wink: Jogámos a versão avançada: é divertido, com regras muito simples, mas tem decisões dificeis e ricas. Por tudo isto (e pelas diferentes maneiras de ganhar os pontos) tem um knizia feeling…

Estava a fumar e a beber café ao mesmo tempo Wink


Ia levar a minha cópia para estrear mas antecipaste-te. tb já li as regras, espero conseguir aparecer finalmente esta quarta.

seja de quem for a cópia, eu quero muito jogar isso, contem comigo, lá estarei cedo.

sou capaz de levar o Fire & Axe comigo...

Se eu aparecer seremos 4. Gostei bastante do jogo. Já vem uma cópia a caminho. Cool

from apple to earth

É quase garantido que também vou aparecer.

Estava a pensar em levar o Power Grid, para saber como se joga essa coisa...Embarassed

Afinal está em 2º no ranking do BBG, mas qualquer outro jogo serve.

Tem piada mas ainda não experimentei nenhum jogo que não gostásse.

Vou levar uma máquina digital para registarmos a ocasião.

Devo estar por aí ás 18:00 e levo coisinhas boas para quem as pediu!

@Jernau - venha de la esse Manouvre

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

o que quer dizer que tens boleia, Sgrovi

[quote=Oblivion]

@Jernau - venha de la esse Manouvre

[/quote]

Eu apareço lá para as 7-7.30 com o Manoeuvre e o Neuroshima Hex.

Vasco, levas o jogo que tens do Costa?