Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Sugestoes para o que se joga?

as tuas últimas sugestões têm saído sempre furadas…continuo à espera do Amun-Re e do Stephenson…

… mas continuo a leva-los :stuck_out_tongue_winking_eye:

Que jogas CC:E?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Andas doidinho por jogar CCE...

Se não houver um cataclisma, vou aparecer e posso jogar contigo.

Tenho andado a treinar e a ler as regras para não me enganares ; )

[quote=Morg]ler as regras para não me enganares ; )[/quote]

Quem tem o cu virado para os dados, não precisa disso Tongue out

...

Esta quarta vou até lá… talvez :stuck_out_tongue:

Também lá estarei,

levo comigo,

Toledo

Bacchus' Banquet

e TransAmerica.

Se houver uma mesa com Wealth of Nations, podem contar comigo.

from apple to earth

[quote=newrev]

Se houver uma mesa com Wealth of Nations, podem contar comigo.

[/quote]

O meu há de lá estar à minha espera, por mim joga-se.

Já sabes?

from apple to earth

ou talvez não... :(

mas, a ir, levo

Mall of Horror

Parthenon: Rise of the Aegan

e capinhas, arranjam-se?

from apple to earth