Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

é para 4-5 horas

A começar a que horas?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

às 18?

São precisas mais qts vitimas?? …perdão, jogadores?? :smiley:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu devo levar ai uns qtos desgraçados/as :slight_smile: e guess what fikei bue curioso sobre o Wings of War sor FireChi…Pidgeon a ver se me ensinas ai uns trukes :wink:

seria bom que fossemos pelo menos 4; dá para 6. Há por aí alguns que gostam dos combois do wallace; este também é um jogo de comboios. Vá lá pessoal dos cowboyos cheguem-se à frente!

Levo para experimentar

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.