Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Infelizmente não consigo aparecer Cry

se o Vasco nao vai, temos de aproveitar! Eu posso ir. Quem mais pode?

Vou estar là as 18:00 ...

Ciao!

Devo estar por volta das 19:30

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

@Fnunes: Como é? TS?


Bora lá.

Quem é que leva o jogo?

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Se hoje não me esquecer de o pedir emprestado eu levo ;)

 

Amanhã confirmo :D


Já está no carro :wink:


e, talvez,

[quote=Drzodiacus]

 

[/quote]

Quero! Quero! Quero! Quero … jogar isto !!! Com os Fantastic Four !!!

Ciao!

[quote=Drzodiacus]

 

 

[/quote]

Posso jogar contigo uma cena desta… mas aviso que eu sou um expert. Não terás grandes hipóteses.

 

Abraço.

 

[quote=BrainStorm][quote=Drzodiacus]

. mas aviso que eu sou um expert. Não terás grandes hipóteses.

[/quote]

 

nunca jogaste, portanto!

Se quiseres acreditar nisso... tudo bem.

Depois quando me vires no topo colina não chores Cool


É o BLUFF :D

 

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

[quote=Oblivion]

É o BLUFF :smiley:

 

I’M NOT LAZY. I’M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

[/quote]

Diz-lhe que sim… eu a escalar colinas sou quase o João Garcia. Mas com dedos e nariz :stuck_out_tongue:


eras capaz de ficar melhor sem nariz!..