Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Apareço por volta das 18:00. Entre outros levo o primordial soup. Alguem tem mais sugestões?

Também devo aparecer por volta dessa hora. Como é habitual não levo jogo nenhum.

Em principio vou jogar Brass com o Vital e o Hélio ;)

Também vou aparecer, por volta das 17/18H. Não levo nenhum jogo, só vontade de jogar algo interessante do ponto de vista estratégico ;)

Aceitam-se sugestões e obrigado desde já.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

Pela 1º vez numa 4º feira apareço antes das 22h, por volta das 18h!

Mas por azar tenho de sair durante 30 min para ir buscar o WOW-BG que me vão emprestar mas que tenho de ir buscar à av da Liberdade às 19:30, logo provavelmente não vai dar para entrar em nada; esta sorte minha não me larga...

Deixa ver as regras...

Só tou a sair agora, espero antes das 20H tar aí.

Até já.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»