Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Já repararam que é possível que esta quarta se realize na casa nova da Runadrake??

Runadrake
Rua Agostinho Neto, 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

confirmem so o sitio quando puderem, please

É só instalarem e luz e a água lá, fazermos a mudança e passarmos em definitivo para lá!

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

… Esta semana não vou poder ir … sniff … sniff …

Ainda não sei muito bem se dará para ir, mas vou dar o meu melhor.

Se for nas novas instalações até me dará mais jeito ;)

Façam lá isso pelo melhor :D

Parece que a partir de quarta-feira já vamos ter a mudança feita, portanto a quarta dos boardgamers vai realizar-se lá, embora provavelmente ainda esteja tudo um cadito fora do lugar…
Quem precisar de indicações mais concretas de como chegar lá, é só ligar-nos ou nós podemos ir buscá-los a um ponto de referência.
Já agora, chegaram jogos novos, mas por falta de capacidade de os expor, só quando tivermos as coisas mais ou menos organizadas é que dizemos o que chegou…

Cpts,

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Lá estarei! Mas parece que vamos ser poucos…

o regresso do filho pródigo! vai um tichu? =)

eu lá estarei...

Eu voltei ao meu horário normal de trabalhar às quartas até às 22:30, por isso depende da energia que ainda tiver disponivel quando sair do trabalho, sobretudo considerando que ainda vou ter de procurar o sitio. Mas em regra apareço, nem que seja só para reconhecimento do local para ir lá ter mais rapidamente das próximas vezes.

Deixa ver as regras...

Vou tentar aparecer por volta das 7. Qual é a melhor estação de metro para ir lá ter?

[quote=jernau]Vou tentar aparecer por volta das 7. Qual é a melhor estação de metro para ir lá ter?[/quote]

Segundo o Via Michelin será o da Quinta das Conchas... mas parece a meio caminho entre este o o Campo grande...

Já agora... O MAPA

Phillip, confirma se o endereço do mapa é mais ou menos real, sff.

Eu também penso que seja a meio caminho entre as duas. Talvez a Quinta das Conchas seja 1 ou 2 minutos a menos, mas está ela por ela.
Para quem conhece, fica praticamente à frente das Galerias Lambert.
Se for preciso dêem-nos uma apitadela que explicamos melhor ou vamos buscar quem for preciso ao Metro.

Cpts,

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Apareço com "im Jahr des Drachen", vulgo ano do dragão.

Estive hoje no sitio e realmente o espaço é maior que o anterior. Já actualizei o Mapa para ver se percebe melhor. Fica dois ou tres minutos mais perto pelo Metro da linha amarela da Quinta das Conchas, mas quem vem na linha verde não precisa de fazer transferencia no Campo Grande.

Vou tentar aparecer às 18:00.

Por acaso não queres explicar esta coisa? Eu já joguei meia vez, li as regras uma vez e continuo a não atingir Embarassed

Entre outros, levo tambem o Primordial Soup e o Hansa.

Não existe tal coisa como poucos....

Eu já joguei e até te podia explicar isso, mas infelizmente n posso ir hoje :frowning:

Já joguei uma vez e julgo que te consigo explicar isso. Leva um player aid para relembrar.

Apareço por volta das 7 e levo:

Age of steam

Brass

agricola

Caylus

e Indonésia

from apple to earth