Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Esta semana lá estarei por volta da hora habitual …

O Paulo disse-te alguma coisa?

Esta semana vou ver se o Bobby me dá folga... e vou tentar aparecer ;)

E' desta que vamos jogar-lo ?!

Ciao!

la estarei, de maquilhagem e tudo!

A Runadrake informou-me que vai estar presente a partir das 19:00 uma equipa de televisão para saber mais sobre jogos de tabuleiro. A reportagem de poucos minutos, deverá ser para a Sic Radical.

Apareçam e tragam amigos para povoarmos ainda mais o espaço. Eu apareço por volta das 17:30.

No dia que eu estava a pensar visitar a loja nova e dar uma jogatana com o pessoal para não dizerem que me afoguei em sopa da pedra? Maan, agora vai parecer interesse! :smiley:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Epa, afinal os gajos responderam afirmativamente á minha sugestão.

Isto é se foi por causa do mail que lhes enviei.

Se foi, já fiz alguma coisa pela divulgação do Hobby. Laughing

Como não posso ir, vejo na televisão, hehehe .... portem-se bem

Afinal é para o canal MOV e não Sic Radical!!
Soubemos que eles vêm ao encontro só hoje de tarde.
Seja como for, agradecemos que apareça o máximo de pessoas possível, pois esta é uma oportunidade de ouro para divulgar o hobby. Para além disso, eles disseram-nos que vão entrevistar jogadores!!!
Por isso quem tiver alguma coisa a dizer sobre o assunto e/ ou quiser os seus 15 minutos (ou 15 segundos…) de fama, aproveite!!!
vch, vou criar um tópico sobre o assunto na divulgação do hobby, ok?

Cpts,

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Tsss tsss. afinal parece que não!!

:(

Criei uma página com indicações para o novo espaço da runadrake.

Eu vou aparecer por volta das 20h.

Até logo!

Quantos vão lá hoje jogar? Como tem sido a afluência?

É que não sou um tipo regular das quartas dos boardgames e posso passar por lá antes das 19h para encher a sala e conhecer o espaço novo. É preciso mais um?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

muita confusão

Até estava a pensar não ir, mas como sou tão querida, mudei os meus planos.

Eu passo aí rapidamente para ajudar a compôr a figura, mas depois tenho de ir embora para ver o futebol :slight_smile:

Não é confusão: temos espaço e quanto mais jogos diferentes melhor…

Quantos quiserem Laughing O objectivo principal hoje é jogar: a reportagem é secundária. Mas claro que quanto mais formos, melhor ficamos na fotografia…

... - o Anti-social

:)

Levo o Fussball Tactiks, onde ao menos de certeza que podes fazer melhor figura que a selecção das quinas!!!

BTW: PPL O JOGO DA SELECÇÃO È MESMO ALI AO LADO POR ISSO DESPACHEM-SE A CHEGAR!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM