Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois… joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ui.....

3 horas a lançar dados, à média de 5 lançamentos/minuto.

e depois de lançar dados.....lanças mais dados, ehehe

ahh, não te esqueças de te render quando os romanos lançarem os dados.

Boa sorte a arranjar parceiros, o António é capaz de alinhar nisso.

eu sabia que era uma questão de tempo até ver aqui um comment do Vital =)

@Vital: mandas o bitaite mas não sugeres alternativas…

cof brass cof

La estarei e devo levar o la citta

Estou lá às 18. Posso aparecer mais cedo se alguém for mais cedo…

Vinha aqui avisar que em principio tb apareceria hoje… mas assim já estou com duvidas :stuck_out_tongue:

ena pá um não chegava tinham de vir os dois … ai ai

Um mal nunca vem só… diz o povo.

nenhum dos dois é obrigado a aparecer… =)

Lá estarás e como/a que horas é que voltas para casa? Se fosse, ia de boleia contigo, queriiida :slight_smile:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Ó meu, já vou a caminho :slight_smile:

então até já!

que te apanhe no marquês?

Diz a hora e o local exacto que estou lá!

Vou agora entrar na A5 em carcavelos.
Cerca de 20 min, sem muito trânsito.
Apanho-te à saída do túnel.
± 17:00

desculpa! à quarta a tarde nao costumo ir a net. Quando for assim liga-me.
bjinhos

Tive um dia péssimo e acabei por ir para casa descançar.