Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

pra jogar isto:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Esse jogo é raríssimo!

Deves ser o único a saber jogá-lo...

LOL LOL LOL

Count me in!

Faltam mais 2

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu jogo. Se alguém explicar.

from apple to earth

Falta 1

Eu explico!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Tao demorado?...

don't count me in! Mas vou as 18h se houver outros jogadores para outra coisa.

Já viram a nossa campanha nova para Outubro?
https://www.abreojogo.com/forum/lojas/2008/09/cartao_de_cliente_e_horarios

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Olha que eu não vou...

Vou trabalhar toda a noite. Cry

que avisas atempadamente quando vais e como agora não o fizeste, não estava a contar contigo!! Veo-nos na outra quarta então!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Se não é o vasco a explicar eu alinho

____________________________________________

Jogos Recentes: [img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=sgrovi&numitems=5&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Eu
Vasco
Vidal
Sgrovi

certo?

Se possivel deem uma vista de olhos nas regras.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Sim porque se for ao vasco a explicar ele ganha de certeza. A gente não percebe nada do jogo. lol

A que horas começam os treinos?

from apple to earth

Com os caminhos de ferro russos cheios (e a demorar 4h30m...), espero que vá mais alguém para jogar outras coisas. Levo o Race for the Galaxy (típico) e o Conflict of Heroes.

o mais tardar a partir das 18h00.

Manuel Pombeiro a.k.a.Firepigeon LUDO ERGO SUM