Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que se joga? De tudo, dos Eurogames aos Wargames, dos mais recentes aos clássicos! Lendo os comentários a este post poderão ficar com um pequeno feeling do "cardápio" de jogos que os participantes estão a pensar levar para o evento, e há sempre alguns eternos favoritos que são presenças constantes e outros que estão na loja disponíveis para quem quiser. Sintam-se à vontade para trazerem os vossos jogos favoritos; interessados neles não hão-de faltar.

Como se joga? Tipicamente, o que acontece é que se junta um grupo de jogadores, se olha para os jogos disponíveis, e o pessoal se divide pelos jogos mais apetecidos. Há sempre para todos os gostos: curtos, longos, mais a brincar, mais para fritar o cérebro, etc. Como é raro toda a gente saber as regras ou já ter jogado aquele jogo em particular, há sempre um pequeno período em que o dono do jogo ensina toda a gente a jogar e depois... joga-se! Esperem muita boa disposição e companheirismo; não há maus perdedores nem maus vencedores, apenas bons amigos.

O que se janta? Se vieres ao final da tarde com ideias de ficar para a noite, o pessoal costuma organizar-se para jantar (tipicamente encomenda-se Telepizza, ou vai-se ao centro comercial ali ao lado onde há uma selecção decente de fast food), mas podes ir jantar onde quiseres e voltares quando estiveres despachado.

Aparece! Há sempre um espaço vago a contar contigo!

Brass, Imperial, ou se não houver ninguém para um destes dois, um wargame: Yom Kippur (The Gamers) ou a Victory Lost?

Yom Kippur (The Gamers) ou a Victory Lost!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

We the People

ou

Warriors of God

ou

1861: The Railroads of the Russian Empire - precisa-se de mais 2 destemidos!! :stuck_out_tongue:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

A que horas abrem as hostilidades? Não me importava de me estrear nos wargames.

Tenho é dentista, só a partir das 19h é que devo poder aparecer.

Vou lá estar; quanto às horas, depende...em princípio logo às 18/18h30.

Brass e AoS expansão de Portugal, fazem parte da minha bagagem.

Levo também o TransAmérica para se jogar, entre jogos.

Estou a pensar em imperial já que houve um pedido. Se houver mais interessados até levo.

from apple to earth

la estarei

Lá estarei com a minha senhora...