Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e cartas nas instalações da Magic Pool, a partir das 18:00.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, pois existem sempre mais jogos dos que é possivel jogar.

No dia do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Quanto a comes e bebes, a Magic Pool tem as bebidas necessárias, algumas comidas e tambem há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar. Para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem vá às "francesinhas" no café, há quem só apareça depois do comer, etc.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Alguem tem o cutthroat caverns ou o Pandemic? Gostava de experimentar.

tenho ambos, posso levá-los na 4a feira

@Vital: Apareces amanhã? Tenho uma carrada de jogos/expansões para o pessoal de Oeiras.


Sou de Oeiras e nunca fui às "quartas-feiras", mas se vais DAR jogos e expansões, sou capaz de aparecer, lol

Agora a sério... vou tentar aparecer, especialmente sabendo que podem ir "vizinhos" :-)

Abraço

Com pessoal deves querer dizer Duarte?

Não sei ainda. Mas podes sempre passar em minha casa, e ainda fazemos um jogo. :)

from apple to earth

[quote=newrev]

Com pessoal deves querer dizer Duarte?

Não sei ainda. Mas podes sempre passar em minha casa, e ainda fazemos um jogo. :)

from apple to earth

[/quote]

Sim Duarte e Bruno.


Ainda n sei se/a que horas me despacho: marcaram-me 1 reuniao as 17h...

Olá, sou o Nuno Carreira, a.k.a. Strilar.

Fã de CCGs, RPGs e Board games é claro. Não sei se alguem aqui me conhece ou não mas em principio vou tentar aparecer neste encontro amanhã, vai ser a 1ª vez num encontro destes e por isso não sei bem onde é o sitio mas tive a ver no mapa fornecido e vou tentar estar lá no "Magic Pool Bar" um pouco depois das 18h.

Tenho vários jogos na minha colecção, mas para não ir carregado vou só levar um: o jogo do OOTS se alguem quiser experimentar, claro que não me importo de experimentar ou participar em qualquer outra coisa.

Estás a falar nisto?

Se sim já tens um jogador na calha!!!

BTW: vou levar isto:

Há interessados?

Quando foste à Feup, no Porto e generosamente me deste uma molhada de cartas de l5r. Já há uns 4/5 anos.

Bem vindo ao hobbie. Wink

Naturalmente, que estou interessado!!

Alias, nada como um pouco de terror para acompanhar o meu regresso às lides. (fico à espera das piadas fáceis)

Eu, por meu lado, levo:

mais o portátil...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

já estrei o ATOE neste fim-de-semana, pelo que podes contar comigo

Space Alert já me deu muitas emoções... Brilhante!

Abraço pra malta de Lisboa

[quote=Firepigeon]Estás a falar nisto? [url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/24157][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic169316_t.jpg[/img][/url] Se sim já tens um jogador na calha!!! BTW: vou levar isto: [url=https://www.boardgamegeek.com/game/35815][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic326493_t.jpg[/img][/url] Há interessados? [img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=firepigeon&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/img][/quote]

Sim, é desse jogo da OOTS que estou a falar, o jogo é mais engraçado se tivermos o máximo de jogadores (6) a participar, mas para mim é indiferente se jogamos o jogo que levo ou se eu jogo um dos vossos, quero é conhecer pessoal ou rever caras antigas :-) O OOTS é muito hillariante e bastante bem pensado, fácil de aprender a jogar, e tem uma vertente tanto cooperativa como competitiva. A unica "desvantagem" do jogo é que demora muito tempo a jogar (mas garanto-vos que não é "secante"), por isso é que vou cedo caso alguem esteja interessado.

[quote=Asur]

Quando foste à Feup, no Porto e generosamente me deste uma molhada de cartas de l5r. Já há uns 4/5 anos.

Bem vindo ao hobbie. Wink

[/quote]

O Hobbie já o tenho á muito tempo, não conhecia era o pessoal do "abre o jogo" ainda. :-) Já agora quem és tu? Eu lembro-me dessa altura na Feup no Porto mas dei cartas a um monte de gente ehehe :P

Vasco escusas de levar o tuaantsiuhdsisdçoskjdçsdçk... vou jogar TS com o Paulo Inácio.

@Todos: Há por lá algum Plexiglas? Caso não haja, há a possibilidade de alguém levar? Já agora, há mesa com tamanho suficiente para montar o Twilight struggle?

Abraços e beijinhos.


Tens de passar a fazer os pedidos no dia anterior!! :frowning:

Também vou estar por lá, podes levar os jogos que eu entrego ao duarte e ao Bruno. Não te consigo convencer para um Brass não?

from apple to earth

Depende do tempo em que o Paulo Inácio me derrota. Se for rápido, claro que jogo um Brass ;)


[quote=Firepigeon]Tens de passar a fazer os pedidos no dia anterior!! :( [img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=firepigeon&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/img][/quote]

A joga foi combinada ontem a horas tardias :(