Yô só para avisar que convidei mais um pessoal novo para irem conhecer os boardgammers e experimentarem o vicio tambem. :)
Eu vou tentar aparecer lá por volta das 18h (mas posso me atrasar) e os meus 2 ou 3 amigos que tambem devem ir devem-se juntar a nós mais tarde (talvez depois de jantar).
Em todo caso, não tive muitas respostas ao meu post initial. Se o pessoal tiver interessado em jogar e experimentar o OOTS era bom que se manifestassem para se "marcar" lugares, para já parece que sou só eu e o Pombeiro :(
Se não houver 6 jogadores interessados, ou se não houver tempo para jogar, tambem não há problema nenhum, joga-se outra coisa e volta-se a tentar na 6ª feira no encontro mensal ^_~
Por fim gostaria de perguntar ao pessoal que usa MSN se têm interesse em trocar contactos pois torna-se mais facil combinar coisas e saber as novidades se for possivel falar com alguem directamente. (Reparem que até eu postar ninguem disse nada sobre esta 4ª feira) Assim era uma 2ª forma de saber quem vai, o que se pode jogar, o que é preciso levar, etc. :-)
P.S.: Se for possivel levem o "Dominion" e o "Hey, that's my fish" outra vez para se mostrar aos meus amigos que vão lá, visto que eu tive a contar-lhes sobre esses dois jogos.