Quarta dos Boardgamers de Lisboa

[quote=Ruibar]

Nas 2 próximas 4ªs feiras, durante o encontro dos Boardgamers de Lisboa, aceitam-se inscrições e na 4ª feira 4 de Fevereiro às 22 horas faremos o sorteio para a 1ª eliminatória que se realizará 8 dias depois em 11 de Fevereiro.

O Mini-campeonato só se realizará com um mínimo de 10 inscrições.

[/quote]

Como nao pude aparecer queria inscriver o Nacka e a mim proprio, obrigado.
Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

2 de Mayo

Age of Steam

Arkadia

Brass

Buccaneer

Coloretto

Dominion

El Grande

Felix: The Cat in the Sack

Ingenious

Order of the Stick Adventure Game: The Dungeon of Dorukan

Downfall of Pompeii, The

Pfusch

Portobello Market

Santiago

Stone Age

Stoplights

Twilight Struggle

Vinci

Vinicola

Wind River

Esse Twilight Struggle joga-se em todos os encontros. Deve ser muito bom o jogo Tongue out

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

O jogo é muito bom, mas existe para lá um gajo chato que é viciado nele. É tipo outro choramingas que só joga Age of Steam Portugal. Eu gostava era de jogar um Tigris com esses dois...

[quote=vch]

Eu gostava era de jogar um Tigris com esses dois...

[/quote]

Com que o que tem chovido, acho que juntar 3 choramingas a jogar um jogo onde se têm que tirar tiles dentro dum saco não é boa ideia... o bar vai inundar Laughing, mas aceito o desafio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

Adorei, excelente jogo!

No último encontro joguei Vnicola, ja é uma variação. Mas fartei-me de chorar por não ter jogado um belo de um Brass.

Está aceite o desafio.

[quote=vch]

O jogo é muito bom, mas existe para lá um gajo chato que é viciado nele. É tipo outro choramingas que só joga Age of Steam Portugal. Eu gostava era de jogar um Tigris com esses dois...

[/quote]

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

E da proxima vez vai ser mais facil de explicar e jogar. Definitivamente parece melhor a 4...