[quote=vch]
Ter agenda é mesmo de valor[/quote]
Além disso ainda tenho que agendar um Byzantium com o Xerife.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje
Pedidos destes têm de ser feitos com 24h de antecedencia, LOL
bem hoje la pareço vou deixar de estar em desparecido em combate bem em ermos de jogar alguma coisa o vasco deve arranjar alguma coisa ou o Pombeiro. tenho de ir estudar o google para ver como la vou ter =P
para twilihjt empirium acho que podes contar comigo mas o encontro semanal e para quando ???
Os encontros semanais são às quartas.
O TI é para o encontro Mensal dias 20 e 21 de Março.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje
vch
11 Março , 2009 16:05
26
O Mensal é sempre na 3ª sexta de cada mes (e sabado seguinte). Normalmente é o sabado mais proximo do dia 18. Vê aqui o evento e o respectivo mapa.
Fantástico... e eu não fui
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]
só não foram mais pq o pombeiro levou o merchant of venus lol
Tereso
12 Março , 2009 17:54
30
Ninguém jogou CCA. Quando o adversário dá tão pouca luta nem se pode considerar jogado... fui eu a enxovalhar o Gonçalo, mais nada.
agssm
14 Março , 2009 10:23
31
... e a CARAVANA passa...
Dadur
14 Março , 2009 23:58
33
nas caravanas (yspahan) quem ganhou foi o Gonçalo e eu, e o "César" a ver os camelos passar (na caravana)!
""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""
Acho que um homem na vida devia: - fazer um filho - plantar uma árvore - escrever um livro - criar um jogo. Só me faltam os dois últimos!