Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e cartas nas instalações da Magic Pool, a partir das 18:00, no evento semanal que ocorre todas as quartas feiras.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas!

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, pois existem sempre mais jogos dos que é possivel jogar.

No dia do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

Quanto a comes e bebes, a Magic Pool tem as bebidas necessárias, algumas comidas e tambem há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar. Para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem só apareça depois do comer, etc.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Ver tópico de forum dedicado ao assunto.

Mais uma vez com os seguintes candidatos a mercadores galacticos:

- Manuel Pombeiro

- Luis Evangelista

- Carlos Ferreira

[quote=Firepigeon]

Mais uma vez com os seguintes candidatos a mercadores galacticos:

- Manuel Pombeiro

- Luis Evangelista

- Carlos Ferreira

[/quote]

Mais uma vez... estou out. O Gil d' Orey vai aparecer para testar uns joguitos (pequenos e mais infantis) e já me comprometi a testar isso com ele.

Já agora, existem interessados em fazer playtest destes jogos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

É impressão minha ou andas a fugir com o cú à seringa??? Cylon

Não podias andar mais longe da verdade.

E para este mês já podes esquecer!!! Tenho estas cenas para esta quarta. Na próxima vou voltar a ler regras... cof cof, jogar com o Evangelista o ToC. E na última quarta não estou por cá .

Por isso, a perspectiva mais optimista é mesmo só em Abril.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

E quem diz que vida de boardgamer é fácil!! LOL!! Com uma agenda assim, não tarda nada tás no Verão!!!

Nem um Twiligth Struggle tenho agendado So Blue

O que não bate certo com a tua assinatura Tongue out

Ter agenda é mesmo de valor: se eu começar, pode ser que consiga finalmente jogar outro civilization ou experimentar o Twilight Imperium

[quote=vch]

O que não bate certo com a tua assinatura Tongue out

Ter agenda é mesmo de valor: se eu começar, pode ser que consiga finalmente jogar outro civilization ou experimentar o Twilight Imperium

[/quote]

isto é de ser noite de Lua Cheia, só pode!!! Happy

Convenço-te para o sabado do mensal? Evilgrin

Arranja mais 6 e estamos conversados!!

Sempre na procura de alguem pra jogar esto

Esperimentava um

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

[quote=dorakeen]

Sempre na procura de alguem pra jogar esto

Ciao!

[/quote]

Se tiver tempo após os prototipos, jogo isto contigo.

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Já que não trabalho quinta a tarde, lembrei-me de passar por aí amanhã. Infelizmente. só depois das 22:30, embora gostaria de ver esse Merchant of Venus (vi as imagens, e parece um tabuleiro lindo) vamos ver se chego a tempo de espreitar.

PS: Sgrovi! Se fores lembra-te de ver as tuas mensagens (por causa dos livros)

A dream to be a gum gardener

Levo entre outros:

Kanaloa

Magier Von Pangea, Die

Vinci

soletra comigo: B.O.A.R.D.G.A.M.E.S

É o que era suposto levares!!! Tongue out

penso lá estar

e jogar.

O quê?

vocês é que sabem!

lol

""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""

Acho que um homem na vida devia:
- fazer um filho
- plantar uma árvore
- escrever um livro
- criar um jogo.
Só me faltam os dois últimos!

Se alguém com vontade de um

e estiver disposto levar e a explicar...