Quarta dos Boardgamers de Lisboa

O que são as Quartas dos Boardgamers de Lisboa?
São encontros semanais, realizados todas as quartas-feiras, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
É habitual jantarmos no centro comercial Acqua Roma, que fica a 3 minutos a pé, onde existe diversidade de escolha nos menus, por um baixo preço. Na Magic Pool, local do encontro, existem bebidas disponíveis para consumo bem como algumas coisas para comer.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 18h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro às 2h00 da manhã, hora de fecho da Magic Pool. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres.

Speed

Cartagena

Kingsburg

Vou levar o...

surprise, surprise :D

@Hélio: Estamos lá.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

Nacka se apareceres pode-se já tb fazer o nosso jogo =)

(não tenho é o TS :x)

Conta comigo pelo Kingsburg !!

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Olha olha, não sei há quanto tempo, mas isto mudou! O vasco parece que se andou a inspirar nos FAQs dos jogos para fazer a nova apresentação. Gosto, claro e informativo.

Mesmo só por causa disso, vou aparecer na próxima quarta!

A dream to be a gum gardener

Foi o grande Xerife Helio que escreveu os textos. Vou passar a utilizar outro user para criar os eventos, para não ficar com os creditos alheios.

Se apareces por isto, então vou arranjar maneira de o texto mudar todas as semanas!

ehhh, não quero andar a escrever textos novos todas as semanas!! =)

o mais importante será sempre o texto cumprir o seu objectivo, créditos são secundários (nos filmes só vêm no fim)

[quote=helioa]

ehhh, não quero andar a escrever textos novos todas as semanas!! =)

o mais importante será sempre o texto cumprir o seu objectivo, créditos são secundários (nos filmes só vêm no fim)

[/quote]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por vezes penso se isto não será tudo um... "dar pérolas a porcos"

desculpa Carlos, mas não percebi o significado do teu comentário, podes esclarecer?

Quarta eu esclareço... ;)

Por vezes penso se isto não será tudo um... "dar pérolas a porcos"

É preciso uma segunda parte, porque sim?

É nesta quarta que jogas o Through the Ages?

E existem interessados num Battlestar Galactica?

Dominion, alguém?

Desta vez lá estarei ehehe

Levamos o Small World novinho xD

[quote=Firepigeon]

E existem interessados num Battlestar Galactica?

[/quote]

Sempre

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

Queria experimentar isoo :) guardem jugar para mim sff

Eu queria jogar de novo.

Vou ver se é desta que convenço uns amigos meus a aparecer.

Mas as razões são nobres: um Paths of Glory com o Brainstorm!

jogos para homens... os meninos ficam-se pelos euros.... Laughing

Um daqueles que nao te atreves a jogar comigo!! LOL

Mas carrega lá com o TtA SFF