Sempre procurei um espacinho para jogar jogos de tabuleiro com outros intressados,
E este encontro á quarta de boardGamers de Lisboa parece interesante.
Existe espaço para dois novatos? eu e um amigo :]
Tou disposto a jogos complexos, de território, conquista ou comércio, algo do género.
Não sei qual o carácter dos vossos encontros, sou assim um pouco mais novo que este público
aqui :)
[/quote]
Bem, eu não costumo comparecer nas quartas porque normalmente não posso. No entanto posso dizer-te que há sempre espaço para quem queira aparecer!
Nos encontros joga-se um pouco de tudo, há quem combine jogos com antecedência aqui no site e há quem chegue lá e escolha o que vai jogar na própria altura, mas com certeza que acharás algo que desperte o teu interesse pois há sempre bastantes jogos nos encontros.
Portanto basta apareceres e dizeres que queres jogar algo ^^
Miranda, por momentos pensei que fosses uma bela adição de beleza sub-18 aqui ao nosso grupo. Afinal, sai-me um Sebastião... enfim, anda lá juntar-te à geekalhada vá! Esperamos por ti.
Miranda, por momentos pensei que fosses uma bela adição de beleza sub-18 aqui ao nosso grupo. Afinal, sai-me um Sebastião... enfim, anda lá juntar-te à geekalhada vá! Esperamos por ti.