Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Arranja-se um livro onde os vários jogadores vão registando o que jogaram.

Deixas tu (sozinho) de estar tão preocupado com isso, e concerteza terás voluntários para te ajudarem na tarefa, eu incluído como é óbvio!

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Done,

A partir de sexta vao passar a aparecer umas folhinhas magicas para o pessoal anotar isso!!

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Deve haver ai uma gripe dos jogos de tabuleiro.

Como é que num mês e meio, tempo que estive ausente, conseguiu-se angariar tanta gente e jogar tanto jogo?

Sinceramente, não consigo encontrar uma explicação...

Já agora, se ninguem tiver nada contra isso, que tal as folhinhas tambem incluirem QUEM joga?

É que pessoalmente uma coisa que me atrofia ligeiramente é ainda não conhecer os nomes de mais de metade das pessoas simpáticas e bem dispostas com quem passei uma noite inteira bem agradável. Tenho feito o meu melhor para tentar memorizar toda a gente e costumo ter o hábito de comprimentar e me apresentar a toda a gente á chegada e á saida, mas no fim do dia fico a pensar: "epá, não sei o nome do tipo com quem tive a jogar".

Para mim não são só os jogos que interessam nos boardgamers mas tambem as pessoas. :-) afinal de contas é uma actividade social e um bom sitio para fazer amigos novos. Seria fixe se começassemos não só a ter uma lista dos jogos que se jogam nos boardgamers mas tambem das pessoas que lá aparecem.

Just my two cents.Tongue out

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

[quote=BrainStorm]

[quote=vch]
Com tantos jogos isto começa a ser complicado. Não sei seHappy ou se Cry

[/quote]

Lá estás tu a chorar outra vez...

[/quote]

LaughingLaughingLaughing

isso pode causar resultados em duplicado.. so se for papel por mesa i guess oO

Mas quem foi o idiota que se lembrou de fazer stats para isto???? Innocent

há quem lhe chamaria Drzodiota... =)

Depois do jantar jogaste 3 jogos com (pela tua esquerda):