Quarta dos Boardgamers de Lisboa

pode ser? Embarassed

Obrigado

Estava a combinar um jogo de Twilight Struggle para esta quarta, mas infelizmente tenho uma reunião de condomínio à qual tenho de comparecer (sou administrador) :(

Só lá devo chegar pelas 22-22.30. Se ainda for possível fazer 1 jogito porreiro...

Esta é a unica forma que tenho de avisar o meu parceiro, espero que a mensagem ainda chegue ao destino...

Ok, podemos começar a essa hora.

Tereso, fazemos 1 TS (Deluxe edition) a partir das 19:30?

Hélio, não vou puder aparecer. Não arranjei babysiter. :(

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=BrainStorm]

Ok, podemos começar a essa hora.

Tereso, fazemos 1 TS (Deluxe edition) a partir das 19:30?

[/quote]

Uff! Que alívio! Detesto combinar qq coisa e deixar o outro pendurado! E como não tinha o teu telefone, estava com receio de ser o caso. Criei agora a conta no site para ver se te apanhava. Até amanhã então!

[quote=smascrns]

[quote=Ras]

Yes, all us Danish vikings actually has this game as obligatory in primary school.

Ok, not really. But would like to try it some day, but it will not be this week.

[/quote]

Comprei-o por curiosidade numa visita a um centro sobre os vikings na Dinamarca. Parece engraçado mas como não sou muito dado aos jogos tipo xadrez, nunca o joguei. Quando quiseres jogar diz.

Sérgio Mascarenhas

[/quote]

Deal. I will try to be there one day soon.

Ras

ou então isto:

Que tenho aqui para experimentar... Evilgrin

[quote=Tereso]

ou então isto:

Que tenho aqui para experimentar... Evilgrin

[/quote]

Isso talvez me interesse... mas noutro dia.

Só demora duas horinhas Confused

Pensei é que já tinhas isso agendado com outra pessoa...

Não, vamos lá a isso. Até são apenas 8 páginas de regras. Eu já levo isso estudado. Se tu fizeres o mesmo até pode ser que se despache mais rápido ;)

É a terceira edição, não te esqueças.

Já corrigiste o bloco que está errado? Artillery 2.

Sobe ao primeiro andar!

É só rodar o gajo. Isto dá para meter um terceiro jogador, como preferes?

Faço o setup histórico, traz o plexiglass.

Prefiro experimentar isso a 2.

Se fazes o setup histórico só dá para começar qd eu chegar.... isto se quiseres plexiglass.. a não ser que o coloquemos por cima das peças.. mas aí fica mais dificil pegar nelas Tongue out

A semana passada foi um Maria, agora um Napoleão, começaste mesmo a jogar jogos à séria Tongue out?

Este rapaz com algum jeitinho faz-se jogador. Dá-lhe tempo Laughing

Um Maria, um Aquadukt, um Power Struggle, um Hermagor...

Um bocadinho de cada, como no rodízio... Innocent

"como no rodizio..." ??

Cuidado com o pau!!! LOOL

Está a chover torrencialmente e ainda tinha que dar umas voltas para descobrir o local, pelo que não vou arriscar apanhar uma molha tendo uma reunião importante amanhã.

Acho que ninguém estava a contar comigo para fazer número para algum jogo por isso não haveria problema, mas achei que por uma questão de boa educação deveria avisar e explicar as razões de não ir.

Espero que consiga ir noutra semana.

Cumprimentos