Quarta Sessão

Estamos alinhados para este sábado à noite. Em princípio, consigo ir-vos buscar e poderemos ir para minha casa. Até lá, já falamos sobre as hipóteses de modificar as personagens enquanto ainda estamos a tempo. Em princípio, ficamos a saber que o Sebastian é um escritor com um forte pendor político e que a Victoria é uma espia para o MI-6. Até amanhã, gostava de saber se curtem estas alterações e se elas vos ajudam a decidir por uma tradição.

Ajudam, sem duvida a dar um objectivo à minha personagem. Penso que talvez ajude a Ines, ela parecia entusiasmada.

De todas as formas, tou muito constipada. Espero estar melhor amanhã… se vamos para tua casa, se calhar consigo. Vou é estar toda ranhosa e fanhosa, mas prontos, não é nada de mais, depois de ter jogado com 38 de febre e com duas conjuntivites.


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

A minha maninha sempre ficou agente secreta? Ehehe Agora o meu personagem vais-ssentir um lingrinhas enfeminado ao lado da gemea! LOL

Nao sei se deixar de ser um membro de um orgao da ONU para tornar o Sebastian um escritor va ajudar assim tanto. Mas facilita-me sem duvida o roleplay, embora me faça um personagem mais parecido com os q ja costumo jogar. Oh well, eu nao ando mto inspirada para roleplay ultimamente (embora queira MM jogar), por isso talvez seja uma boa alteração.

Mas Aninha, se estas com uma constipaçao assim tao forte, se calhar o melhor mesmo é ficares por casa. Ve la, nao fiques pior. Podemos adiar para a semana, nao temos nenhum prazo a cumprir :)

Para minha grande surpresa, o problema do Ricardo não era com o ser agente do governo, mas sim explicar o nosso awakening (e porque é que ninguem veio atrás dela mal foi raptada).

Send MI-6 ou MI-5, (sugestão do ricardo, note-se :)) estacionada nos EUA, explica-se como é que ela teve tanto tempo desaparecida. Além do mais ela ainda n é BEM uma agente a sério. Está a fazer o “estágio”. O ricardo disse que (como acontece no MI) a mamã dela é que meteu uma cunha para ela trabalhar para os Serviços (provavelmente antes que a CIA a recrutasse ou algo assim…).


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

Agora que voltei de férias, também vou trabalhar neste feriado, por isso acho que vamos ficar mesmo para o sábado à noite. Assim, temos tempo para vocês redistribuirem os pontos nas personagens antes da próxima sessão. Além disso, acho que a Ikki quer põr uma nova Virtue.

Esta semana tb so posso jogar sexta á noite ou Sabado a noite (no feriado vou para a aldeia :( )

Ora bem, sim, queria uma nova Virtue. Arquitecht como virtue ja nao se adapta tanto ao novo Sebastian, embora o vice, ao contrario, encaixe melhor no nosso escritor. Quando o personagem era aquele diplomata ao serviço das Naçoes Unidas, fazia sentido essa ideia de querer construir uma coisa maior do q ele próprio, ingenuamente um mundo melhor e mais justo. Agora como escritor, a nao ser q caia numa de Thomas Moore, o Arquitecht deixa um bocado a desejar.

Mudando a profissao ao rapaz, realmente, esta a ajudar-me a gostar mais do personagem, mas sinceramente, nao esta a alterar tanto como eu estava á espera; o q reforça a minha teoria de q o mal nao está no moço, está em mim. lol Prefiro sem duvida esta versao, mas continua a saber-me insonso! xD

O que é que lhe falta? Tem evoluçao de personagem (e sem duvida que a parte de amadurecer forçado por ter um puto nos braços é a minha preferida), tem um profissao q me agrada (embora ja tenha jogado um escritor antes. 2, até); gosto mto q seja tao ligado ao Andy( e que o filho nao seja um adereço de personagem). É bonito e inteligente! LOL

O q lhe falta para me por aos saltinhos para jogar com ele? (nao, desta vez nao é ir jogando)

Talvez analisando como é o novo Sebastian vejamos o q lhe esta (ou *me* está) a faltar:

Mantenho a historia do rapaz mimado q acha q o mundo é dele. Rebelde e guna no seu coleginho privado, que se metia em todas as confusoes possiveis e fazia de tudo o q chateasse qualquer figura de autoridade (pais, professores e afins), por mais nenhuma razao do q ser um adolescente estupido q tem tudo na vida. Tinha um gang no colegio de jovens mimados e endinheirados com quem partilhava tudo o q era maus habitos. Desde fumar as ervas mais "na moda", a fazer corridas ilegais pelas ruas do Bronx(de mota ou nos carros dos papás) ganhando e perdendo pequenas fortunas, até andar enrolado com varias raparigas ao mm tempo, incluindo mulheres bem mais velhas e experientes (estou a contar com uma professora do colegio, sendo ele ainda menor)

Literalmente o tipo de pessoa detestavel a quem os pais talvez tenham dado demais (ou talvez no caso do pai dado atençao de menos e por isso esteja a tentar chamar a atenção). Nas suas excursoes pelos caminhos menos desejaveis (tipo aos 17/18 anos) uma das suas namoradas(enrolanço e comidelas mais do q namoro! Pelo menos para o Sebastian) engravida (sendo ela uma rapariguinha negra de 14/ 15 anos dos bairros do Bronx).

A mocinha (cujo nome ainda nao decidi, mas tb dava jeito saber lol) farta da vida em casa e da pressao que o pai (contente por ir dar o golpe!) lhe fazia para sacar dinheiro ao menino rico por causa do bebe, começa a pressionar o Sebastian para irem morar juntos para criarem o filho. O Sebastian (de uma forma mto tipica de um adolescente) vai empatando a situaçao, dizendo q dp qd a criança nascer se vê isso, q ainda é cedo para morarem juntos e tal. A situaçao nao anda nem para um lado nem para o outro e quem aguenta toda a pressao de uma gravidez é a rapariga, q farta do pai e do Sebastian decide sair de casa e desaparecer, na ideia de criar o filho sem precisar da ajuda de ninguem.

O q lhe parecia um bom plano, acabou por ser uma das suas piores ideias, pq nao ha mta gente a querer dar emprego a uma menor negra gravida! Acaba, no final do tempo, a fazer trabalhinhos ocasionais do q consegue arranjar, nao tendo dinheiro para s manter a si e á gravidez.

Entretanto, dd q ficou sem saber da mocinha, o Sebastian decide contar aos pais q andava por aí perdida uma rapariga gravida do filho dele e q ele nao sabia onde ela estava. Imaginando q os pais conseguiram nao o estrangular, a mae começou a mexer todos os seus contactos para encontrar a mae do neto.

Ao mesmo tempo, o pai da rapariga tb andava a procura dela pq a pensao mensal de um neto do Sr Dr Asley-Croft devia dar para os sustentar á larga. O pai dela é o primeiro a encontrar a filha, acabando por terem uma violenta discussao acerca do q ela deveria fazer com a criança. Apos alguns abanoes bastante mais violentos (e estando ela a acabar uma gravidez em mas condiçoes), a rapariga sente-se bastante mal e entra em trabalho de parto. A qd da chegada da ambulancia, so é possivel concluir o parto, morrendo a pobre coitada a caminho do hospital.

A criança obviamente é logo entregue ao cuidado do Sebastian, q se ve, pela primeira vez na vida com um problema q nao conseguia resolver. De inicio estava confiante q a mae o ia safar de mais esta asneira", mas a mae mostrou-se verdadeiramente rigida. O filho era dele e ele q fizesse com a criança o q entendesse, pq ela nao o iria criar. Pode até, para o picar a resolver-se, ter levado o nosso rapaz a visitar um lar de adopçao de crianças, perguntando se este lhe agradava para deixar o filho. Obviament que ele n podia livrar-se do bébé. Entao teve de ficar com ele.

Ja nao conseguia sair á noite, pq era preciso dar de comer ao puto. E trocar-lhe a fralda. E po-lo a dormir. E cobri-lo para nao ficar doente. Os "grandes amigos" q tinha acabaram pq nao o contactar mais qd viram q ja nao tinha tempo para eles. O tempo q tinha entre fraldas e biberao acabou por ser passado a estudar, coisa q nunca se tinha dado mto ao trabalho (cravando normalmente a irma para lhe explicar a materia ou implorando para lhe rever os trabalhos).

O facto de começar a ganhar responsabilidade de vida, abriu-lh os olhos para o q se passava á sua volta. As noticias de todo o mundo ja nao eram so o barulho da televisao. Lia os jornais, indignava-se com atitudes goveramentais e preocupava-se q as pessoas a sua volta nao tivessem as condiçoes q ele tinha e nunca tinha reparado.

Sem mto bem se aperceber como, mandou a sua candidatura a Harvard para a Universidade de Direito, apresentando como prova de admissao (alem de obviamente ter passado no exame) um texto satirico sobre um politico cego, um lesgislador mudo e um juiz surdo. O envelope com os papeis de inscriçao chegou poucos dias dp.

Em Harvard rapidamente se destacou tanto pelas suas opinioes extremamente firmes e confiantes, como pelos seus trabalhos extraordinariamente bem escritos. Era bastante popular, tanto por levar um bebe para as aulas (ja q nao tinha onde o deixar) como por se tornar redactor do jornal oficial da Universidade.

Mas em pouco tempo, deixando-se levar pela confiança do seu redactor, o jornal tornou-se extremanente critico e polemico, exprimindo livremente e sem qq cautela as injustiças e os tabus ainda existentes. Antes do curso acabar, no entanto, o lugar foi-lhe retirado e o grupo jornalistico despedido da funçao. Mas o gosto pela escrita e pela polemica das verdades inconvenientes ficou-lhe.

Acabada a Universidade tenta juntar-se a uma sociedade de advogados, mas as constantes faltas por causa do filho (e da sua ainda contestataria personalidade) leva´m-no a ser convidado a sair. Enquanto mandavam corriculos para todo o lado, foi escrevendo, agora por sua conta e risco, o seu primeiro livro. Um romance bastante polemico, mas extremamente envolvente q so conseguiu ser publicado graças á influencia da familia Ashley- Croft. Apos a publicidade certa, tornou-se um sucesso de vendas, tendo recebido varios premios. Em menos de um ano seguiram-se 2 livros q foram rapidamente um sucesso de vendas, tornando Sebastian um dos jovens escritores mais respeitados e criticados do momento.

É altura para dizer q vou por intellegence 4 (nao 5 para competir com o 5 da Ana) e expression 5.

Ok... Prontus, sugestoes?

Quero-o a passar um bocado aquele momento de extrema popularidade. Ja o imagino aquele jovem charmoso (ate de certa forma arrogante). Mas e agora? mais?

Help? Pwetty pwease?

Ja agora, os livros q quero q escreva sao romances (novels!), nao dissertações sobre o estado da sociedade.

Os livros, provavelmente, contam historias em q as situaçoes chocantes e polemicas fazem a contestação sozinhas. :)

Enfase no escritor de historia! (lol fiquei com medo q desse a entender q so escreve textos tecnico/politicos)

Os Hermeticos disseram q era perigoso usar telemovel; os Ono SEndai podem escutar...

A jogadora resolveu deixar cair o dela na canja (NAO PERGUNTEM!!!).

Por isso, para combinarmos para a proxima sessao (ou para tomar cafezinho) tem de ser por aqui ou por mail, pelo menos até eu resolver o problema (arranjar outro). Estou a usar o antigo, mas esse tb ja nao estava a dar bem, por isso é possivel q nao receba metade das msgs ou q por vezes nao me consigam ligar. :/